Jogadores, técnicos e artistas nus na webcam

O Cosme Rimoli, blogueiro do Uol, havia publicado no dia 26 último:

“Jogadores importantes, da Seleção Brasileira, e até treinadores estariam apavorados. A história seria mais do que pesada.  Envolveria uma garota linda loira, uma felina que adoraria gloss.

E profissionais do futebol concentrados para grandes jogos. Com a ajuda de uma web cam, ela teria feito várias propostas indecentes.

Tiraria toda a roupa. Desde que quem estivesse do outro lado vendo, também por computador portátil, também tirasse. E se deixasse filmar.

Quem participou da brincadeira teria sido avisado que agora, essa loira, estaria repassando as imagens íntimas pela Internet.  Teria criado um blog só com essas imagens. Se verdadeiro, o enredo seria muito pior do que o do filme Meninama.com”

E a coisa parece real. Vi no Gabiru que a coisa é séria.

Comente