O caso Isabella

O Brasil não é uma nação de quase 200 milhões de “técnicos” de futebol, apenas. Pelo visto, somos também um país de detetives. E babacas.

117 comentaram sobre “O caso Isabella”

  1. quero saber quem matou isabela

    Responder

  2. fala para mim quem matou

    Responder

  3. eu quero saber quem matou isabella

    Responder

  4. o prolema não é apenas quem matou.isso realmente já está praticamente definido nos autos,a minha preocupação é com nossas leis, que sabemos ser muito arcaica e que não condiz com nossa realidade, nem tão pouco a classe a que pertencem esses homicidas.giro uma mudança em nosso código penal, e que as autoridades sejam menos corruptas em suas aplicações…

    Responder

  5. Maria Auxiliadora Veras on abril 15th, 2008 at 14:39
    Todos nós humanos temos como defeito um pouco de bisbilhotice, tomar contar da vida alheia, fazer comentários maldosos com relação a determinados assuntos que não nos dizem respeito, acho até que gostamos tanto de tragédias que não conseguimos desligar a tv quando algo de cretino, humilhante, criminoso, covarde, vil, asqueroso, está em evidência na mídia como é o caso da pequena Isabella, assassinada em São Paulo e que tem como suspeitos, seu próprio pai e a madrasta. Será porque? Não sei a resposta para isso, só sei que não dá para ficar de fora e desligar a tv quando uma tragédia como esta aconteçe, seja aqui no Brasil ou em qualquer parte do mundo, só sei que isto só serve para confirmar o que nós já sabemos desde a criação do mundo qualdo Abel Matou Caim, que o ser humano não é confiável! E que todos os dias no mundo inteiro, alguns pais e mães matam seus filhos e vice versa, e que isto já vem desde que Deus criou o homem, por isso deve estar decepcionadíssimo com isto, pois se fomos criados a imagem e semelhança de Deus não deveríamos todos nós saber amar, cuidar zelar dos nossos semelhantes independentemente se são nosso sangue ou não? Claro que sabemos que a natureza humana é fraca, falha, doentia, porém, não consigo deixar de ficar perplexa e horrorizada quando uma tragédia como esta e outras tantas estão em evidência! Nunca me acostumarei com isso! Jamais … Tenho dois filhos hoje rapazes, um com 20 outro com 24 anos sou filha, esposa, mãe, irmã, tenho 45 anos e não me acostumarei com a banalização da violência! Gostaria de poder viver em um mundo mais fraterno, com menos desigualdades sociais, violência, porém, acho que estamos longe disto acontecer…

    Responder

  6. concordo plenamente com voce caro amigo elelitor!!

    Responder

  7. na minha opiniao, se foi realmente o pai de Isabela que a matou,ele é um piscicopata.o que levaria o pai matar a propria filha? isso é des-humano.

    Responder

  8. Todos nós humanos temos como defeito um pouco de bisbilhotice, tomar contar da vida alheia, fazer comentários maldosos com relação a determinados assuntos que não nos dizem respeito, acho até que gostamos tanto de tragédias que não conseguimos desligar a tv quando algo de cretino, humilhante, criminoso, covarde, vil, asqueroso, está em evidência na mídia como é o caso da pequena Isabella, assassinada em São Paulo e que tem como suspeitos, seu próprio pai e a madrasta. Será porque? Não sei a resposta para isso, só sei que não dá para ficar de fora e desligar a tv quando uma tragédia como esta aconteçe, seja aqui no Brasil ou em qualquer parte do mundo, só sei que isto só serve para confirmar o que nós já sabemos desde a criação do mundo qualdo Abel Matou Caim, que o ser humano não é confiável! E que todos os dias no mundo inteiro, alguns pais e mães matam seus filhos e vice versa, e que isto já vem desde que Deus criou o homem, por isso deve estar decepcionadíssimo com isto, pois se fomos criados a imagem e semelhança de Deus não deveríamos todos nós saber amar, cuidar zelar dos nossos semelhantes independentemente se são nosso sangue ou não? Claro que sabemos que a natureza humana é fraca, falha, doentia, porém, não consigo deixar de ficar perplexa e horrorizada quando uma tragédia como esta e outras tantas estão em evidência! Nunca me acostumarei com isso! Jamais … Tenho dois filhos hoje rapazes, um com 20 outro com 24 anos sou filha, esposa, mãe, irmã, tenho 45 anos e não me acostumarei com a banalização da violência! Gostaria de poder viver em um mundo mais fraterno, com menos desigualdades sociais, violência, porém, acho que estamos longe disto acontecer…

    Responder

  9. JAQUELINE SOU DE ARIPUANA-MT ESTO MUITO INDIGUINADA COM A MOTE DE ISSABELA on abril 15th, 2008 at 23:14
    “A causa que defendemos, não é só nossa, ela é igualmente a causa de todo o Brasil. Uma República Federal baseada em sólidos princípios de justiça e recíprocas conveniências uniria hoje todas as Províncias irmãs, tornando mais forte e respeitada a Nação Brasileira. ”
    O mercado se rege por critérios de eficiência e rentabilidade, não de justiça ou de equidade. Ele é um soberbo órgão de criação de riqueza, mas não um mecanismo competente de distribuição de renda.”
    “Se reconhecemos que errar é humano, não é sobre-humana crueldade a justiça?”Quem decide um caso sem ouvir a outra parte não pode ser considerado justo, ainda que decida com justiça.”
    DEVEMOS JUGAR O QUE VIMOS NÃO O QUE ESTAMOS SENTINDO OU PRENCENTINDO “Permita que a justiça seja feita mesmo que os céus caiam.TEM QUE AVER JUSTIÇA NESTE CRIME BARBARO .

    Responder

  10. JAQUELINE SOU DE ARIPUANA-MT ESTO MUITO INDIGUINADA COM A MOTE DE ISSABELA on abril 15th, 2008 at 23:46
    Tome partido. Neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. Silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado

    Todos os seres vivos tremem diante da violência. Todos temem a morte, todos amam a vida. Projete você mesmo em todas as criaturas. Então, a quem você poderá ferir? Que mal você poderá fazer? Buda

    Se experiências em animais fossem abandonadas, a humanidade teria tido um avanço fundamental.

    Eu temo pela minha espécie quando penso que Deus é justo. Thomas Jefferson

    Falai aos animais, em lugar de lhes bater. – Tolstoi

    Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram nem tomam em consideração as condições dos animais. Abraham Lincoln

    Em se tratando de fidelidade, devoção, amor, muitos homens estão aquém do cão ou do cavalo. Que maravilhoso seria se pudessem ao menos antes do julgamento final, afirmar: ‘Eu tenho amado tão verdadeiramente ou sido tão decente quanto o meu cão.’ E ainda assim os chamam de ‘apenas animais!’
    Não podemos ver a beleza essencial de um animal enjaulado, apenas a sombra de sua beleza perdida Cães amam seus amigos e mordem seus inimigos, bem diferente das pessoas, que são incapazes de sentir amor puro e têm sempre que misturar amor e ódio em suas relações.

    Há muito de verdade no dito de que o homem se torna aquilo que come. Quanto mais grosseiro o alimento tanto mais grosseiro o corpo.
    A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados.

    A questão não é eles pensam ? ou eles falam ? A questão é eles sofrem.

    Nada beneficiará mais a saúde da humanidade e aumentará as chances de sobrevivência da vida na Terra quanto a dieta vegetariana.

    A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem.

    Os animais existem por suas próprias razões. Eles não foram feitos para humanos, assim como negros não foram feitos para brancos ou mulheres para os homens.

    Todos os seres vivos buscam a felicidade; direcione sua compaixão para todos.

    Nossa tarefa deveria ser nos libertarmos … aumentando o nosso círculo de compaixão para envolver todas as criaturas viventes, toda a natureza e sua beleza.

    “Não há crueldade pior que pensar e acreditar que os animais existem para servir ao homem. ” –QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA E PRENDA QUE MATO ISSABELA ….

    Responder

  11. estão dando muita evidencia neste caso , não o desmerecendo ,, mais cinceramente acho que o brasil tem problemas muito maiores a serem resolvidos , crianças que morrem de fome e ng da a minima , agora só pq a garotinha é de classe media ta este alvorosso todo , quantos assassinatos no brasil ficam sem solução ? quantas crianças são estupradas e mortas?
    pq a justiça não se faz valer como deveria , ng se importa se um joão ng morre ,me lembra o massacre de huanda , a atrocidade que consimiu aquela nação , mais ng fez nada pq ng tinha interresse em ajudar aquele povo , eles não tinham nada a oferecer , ng pode ajudar aqueles pobres seres humanos no fim do mundo esquecidos por deus , 10000 de mortos e ng fez nada ,quantas isabellas , quantas madelaines morreram lah e ng se importom realmente com aquele povo ?eu sinceramente não estou menospresando o caso isabela ,que realmente foi uma atrocidade e realmente merece que a justiça seja feita , mais num pais onde milhares de pessoas morrem de frio e de fome não e justo que a justiça tb seja feita no caso deles ja que nossos atos de egoismo são no fundo o fator que contribue indiretamente com estas mortes ,,,,

    Acoda Brasil ,

    Responder

  12. digam logo quem matou isabela voce ja sabem e não divulgam logo e enguanto istou o assasino esta ai solto

    Responder

  13. rosa maria de nova iguaçu on abril 16th, 2008 at 11:02
    sou mae de duas filhas,vou expor aqui meu pensamento.nao defendendo o casal,pai e madrasta de isabela,mais todos nos nao podemos julgar,temos o direito de pensar e ate comentar com pessoas proximas,como parentes este assunto .mais o que eu vejo na midia e um comportamento totalmente inconstitucional,e a justiça,a midia,sem nenhuma etica divulgando praticamente,condenando um casal sem terem nenhuma prova concreta,eu dizer algo,e uma coisa,a justiça,a midia e outra,ando vendo uma tremenda falta de responsabilidade neste caso,um verdadeiro absurdo.se forem culpados tem que haver provas,e se forem inocentes,vamos estar cometendo a mesma covardia que fizeram com isabela,condenar e destruir a vida de duas pessoas sem chance de provas de defesa.todo o mundo sabe que o povo brasileiro,na sua maioria e ignorante,a midia ,vai acabar sendo responsaveis por um linchamento covarde,vamos agir com a mesma covardia, sem provas do jeito que ando vendo na tv,visinhos,dando entrevistas,na globo,teria que ser proibido deixar essas pessoas falarem com a midia,ja que o caso ainda esta em desenvolvimento,ja que o caso esta em andamento.esta havendo ja um condenamento,antes de julgamento.imaginem se forem inocentes,como esta esse pai,esta madrasta,sendo acusados de matar covardemente sua filha,vamos parar de falar besteira,e esperar PROVAS,para nao haver injustiça,covardia,vamos esperar e nos preocupar com essas chacinas que acontecem co crianças de rua,com a fome delas,com o abandono do governo com este assunto,que quando recolhem esses,enfiam em uma escola de marginais,que e febem,funabem,com essas menores enfiadas em celas cheias de marginais,sendo estupradas por dias por varios homens sem nenhum advogado sem ninguem para lutar por eles,vamos deixar de ser covardes,deixar os peritos trabalharem em paz,e nao e possivel que nao ha uma lei que proiba a midia de calar a boca,atiçando a populaçao contra pessoas,nao sou parente de ninguem,fiquei abalada do mesmo jeito que o brasil ficou,mais nao sou injusta,odeio esta posiçao,temos que saber esperar,se forem culpados ,ou quem foi merece a pena de morte,mais tudo com provas concreta.espero que tenham me visto e que alguem me leve em concideraçao.

    Responder

  14. rosa maria de nova iguaçu on abril 16th, 2008 at 11:20
    me esqueci de mencionar que tenho nove sobrinhas,que sao a razao da minha vida,nao tomem partido sem motivos,falo para o povo brasileiro,falo,para a midia,quando forem noticiar algo,tenham a certeza da veracidade da informaçao,olha a responsabilidade,nao brinque com a vida de seres humanos.isto e algo muito serio,pense todos vcs que as desgraças tambem podem acontecer com vc,ninguem esta livre disto,nosso mundo anda,podre,vamos fazer nossa parte para que isso mude,o povo em vez de evoluir,esta retrocedendo,discuta sim,o caso,com sua familia,de sua opiniao entre os seus,pessoas que moram perto deste casal,pessoas que conhecem eles,parem de especular em um microfone,agente eu aprendi que so devemos afirmar algo que vemos,digo nos leigas,deixe,o resto para uma pericia,nao se metam em um assunto,que podem sem prejudicados,por sua pura vontade de abrir a boca,se for convocado,digam a justiça,o que exatamente sabem,nao a jornalistas sejam quem for da emissora que for,mesmo sem amostrar o rosto,ou aparecer na silueta ,sejam mais responsaveis com as palavras,pensem sempre que poderia ser com vc.tenho 40 anos,amo minha familia,minhas crianças,sou chamada de tia rosa por todos os amigos de minhas filhas e sobrinhas,nao tenho e nao estou defendendo ninguem,apenas tentando alertar,todos pela covardia que ouço todos os dias na tv,so vejo uma tremenda falta de proficionalismo,etica,a midia tem que noticiar,sim mais tudo com responsabilidade e com veracidade.

    Responder

    Joaquim Caldas respondeu em junho 23rd, 2008 15:25:

    Rosa Maria de Nova Iguaçu. A Mentira só esta de pé,enquanto a verdade não se levanta.Não é a mídia quem vai julgar o caso,nada disso interessa a Promotoria, o processo está em fase preliminar, o Estado tem que apresentar o culpado, por enquanto Eles ,os Nardonis,são suspeitos, o Tribunal do juri é que vão apreciar as provas de acusação e defesa, nenhum Juiz pode condenar o réu por provas tecnicas,poderá o casa ficar a disposição do juri popular, e aí,Juizes Leigos entendem de Leis? Os suspeitos devem lutar para apresentar provas de sua defesa e não rebater provas tecnicas,que provas tecnicas não fundamentais.A Promotoria já esta atuando,vai fazer seu show de acusações à sensibilizar o juri popular.Portanto ,desfazer provas tecnicas não é o bastante, se as provas forem mentirosas é uma mentira po cima da outra,onde está a verdade? (obrigado pelos seus comentários)

    Responder

  15. espero q encotre o culpado da morte da menona isabella

    Responder

  16. A crueldade desse caso, por mais voraz que seja, não se iludam, no pensamento de que foi o primeiro, ou tbm o Último.
    Nesse país onde os politicos embarcam com dólares na “cueca” e são aplaudidos por assumirem traição à esposa em público, e pagam pensão absurdamente alta, com nosso dinheiro, dinheiro esse que deveria ser invetido na educação, saúde, e segurança públicas, casos como esse acontecem à toda hora.
    Mtos casos semelhantes caíram no esquecimento.
    O Diferencial no caso da “pequena” Isabella, é q a sociedade idignada, e reforçada pela Imprensa do país, querem uma resposta.
    DaÍ se da o fato, desses homicidas não estarem em casa, respondendo processo em liberdade, enquanto em duas ou três semanas restassem apenas nossa idignação, e a “interrogação” em nossas mentes, sendo apagas por outro caso que venha a acontecer daKi à alguns dias.

    Responder

  17. Suzana Lucas on abril 16th, 2008 at 16:42
    Eu tenho para min…que esse Brasil está uma merdaa
    poiss jugando os outros sem PROVAS isso é errado…e a lei nao quer nem escutar a defesaa…
    vc Ver por aiiI que nao é so Isabelaa que morree
    enquanto estao tomando conta desse casoo
    em cada 1 minito 2 CIRANÇAS morrem…
    e nao estao nem aii..nao querem saber de nada so querem saber desse caso..que se eles juntarem todos as pistas com certeza encontrará o(a) culpado(a) …
    pensem e refiltam … e por favor

    ENCONTREM QUEM MATOU ESSA MENINA E DÊEM PENA DE morte…

    Responder

  18. quero saber quem matou aquela menina tao linda

    Responder

  19. eu acho o que aconteceu foi uma fatalidade os verdadeiros culpados tem que ir para a prisao ou seja os pais dela por que nao tem uma terceira pessoa.

    Responder

  20. Sidnei Inácio on abril 16th, 2008 at 20:09
    Eu como estudante de Direito,não absorveria o casal de hipótese nenhuma se caso a justiça não achar o culpado,pois de qualquer maneira eles cometeram fatos claríssimo de se notar, como que dois marmanjos deixa uma criança sozinha em um apartamento no sexto andar? eles tem o dever de cuidar da menor,a quarda é deles,bando de lunáticos,direito seja feito, de qualquer maneira esses individuos colaborou para que o fato viesse a ocorrer,ainda mais que só o pai é pai biológico,madrasta não é mãe!!!!!!!

    Responder

  21. Eu estou muito chocado……. esse caso chocou o mundo,e quem gostava da isabela…..
    quando eu vie esta reportagem pela primeira vez ,naum aquentei e desliguei a tv ……. naum posso suporta de ver uma coisa dessa …… imagino algum dia desse quando eu tiver meu filho(a)…se eu fizer uma maldade dessa numca mim perduarei……….eu quero que este caso paque com justiça de Deus …..

    Responder

  22. Tem q achar esse culpado logo….e qm foi q matou a Isabela tem q ser punido severamente…as leis do Brasil tinha q colokar igual a dos EUA pq essas pessoas q tiram a vida uma das outras por motivos futeis tem q ser punidas….Deus colokou agente no mundo e só Ele pode tirá…
    Num eh pra nenhum idiota ir e matar alguem desse jeito!!!
    uma situação muito ruim pq a menina poderia tah montando uma vida plena e feliz em diante cheia de sonhos e fantasias….tem q ser punido qm fez issu!!!!

    E de uma maneira muito severa!!!

    Responder

  23. regilene tenório nunes on abril 16th, 2008 at 22:31
    estamos indignados com a demora da prisão do monstro alexandre e montra ana carolina jatobá , desde o início se percebe q não tinha terceira pessoa, estava tudo muito claro.ás vêzes penso q se eles nao tivessem dinheiro, ja estariam prsos. Estamos com nôjo disso tudo.E ainda existe pessoas pra defender monstros e covardes como eles, nem por dinheiro de valor altíssimo nao dar pra ficar defendendo e quem tem filhos , entende muito bem o q estou dizendo. E se o motivo tivesse sido por causa de depressão ou remédios, ela assim msm foi muito sabida escolheu justamente isabella q n era sua filha.E o pai monstro, também tomou remédio? coitadinhos so merecia pena de morte ou prisão perpétua.

    Responder

  24. regilene tenório nunes on abril 16th, 2008 at 22:54
    espero q a justiça coloque o casal monstro e frios na ccadeia , chega de tantas mentiras,espero q o dinheiro n fale mais alto q tirar a vida de uma inocente. foi atos covardes com uma criança indefesa e que confiava neles. esperamos vê-los na prisão urgente, ficam querendo tapar o sol com a peneira, inventado ter terceiros. qd acontecer de botar eles na prisão o BBrasil estará aplaudindo de pe,pela linda isabella e sua mãe que está sofrendo muito.dizem q talvez tenha sido remédios e depressão e p q eles escolheram isabella q nao era filha dela? muita esperteza pro meu gôsto.esperamos justiça urgente.

    Responder

  25. Eu como mãe,não consigo imaginar e é dificil acreditar em tamanha crueldade…Um pai de uma menina tão linda e cheia de luz e uma mulher que é mãe de dois filhos …
    Me coloco no lugar de Ana Carolina Oliveira …Tamanha dor essa mãe está sentindo…Cada vez que olho pra minha filha Maria Eduarda…penso na imagem da menina Isabella sorrindo…Tenho certeza que Isabella está bem agora…Um anjinho lá no céu…A estrelinha mais brilhante…
    Tenho rezado muito pra ela…
    Peço também que Ana Carolina Oliveira tenha cada vez mais força pra enfrentar um baque desses…
    Ana Carolina Oliveira saiba que estamos todos solidários á você…Muita força menina…O Brasil está chocado com tal fato e sempre que lembrarmos da Isabella será com muita alegria…
    Tenho certeza que a justiça será feita contra essses dois monstros:Alexandre e Ana Carolina Jatobá…

    Responder

  26. DECIO ROMERO on abril 17th, 2008 at 12:03
    Para mim, isto é fruto de uma má criação – Alexandre Nardoni, nunca trabalhou, viveu sempre as custas do papai, que bancou a faculdade, (Não conseguiu passar no exame da OAB), arrumou emprego de adjunto juridico, comprou o apartamento para ele, e ainda pagava a pensão alimenticia da menina. Oras…natural que este rapaz não tinha, nem tem nenhuma responsabilidade. Deve estar mais preocupado com as ondas que esta perdendo (surfista), do que com a morte da propria filha.

    Responder

  27. que ajustiça coloque esse ou esses culpados na cadeia ,para que criar uma terçeira pessoa so na mente de pessoas desequilibrada edrogadas para ver visões como esses assassinos de um anjo como Isabella .

    Responder

  28. Eu quero saber quem matou anjinha isabela…

    Mais se foi o pai dela e a madrasta ele tem que ser Lixado pelo as pessoas, por isso não o que se faz com uma criança, todo o mundo estamos querendo justiça…

    Responder

  29. Creio que o casal é culpado dessa situação e posso até presenciar o fato, o casal tem uma discução no decorrer do caminho de volta devido ao ciume excessivo da mulher, os dois brigam na residencia e se agridem, a mulher se vinga na criança, pois acha que fazendo assim atingira a mãe, a criança fica desacordada em coma, desesperados pensando que a criança esta morta procuram a solução sem saber que o corpo inerte ainda tem vida, eles forjam um acidente cortam o cercado e lançam a menina do 6 andar, e procuram esconder todas as provas e evidencias, pois a eminencia de deixar mais duas crianças pagararem por aquela loucura é muito grande, a crinaça bate no coqueiro mas não morre, pois aliviou a queda da pequenina, o pai fingindo preocupação, vai até o local para conferir e percebe que cometeu uma loucura, pois percebeu que a menina ainda estava viva, e para tentar amenizar o sofrimento da vitima, junto ao sentimento de culpa e proteção a nova familia, completa o serviço sufocando a menina até a morte. Não há como consertar mais nada e voltar ao inicio não remenda o tempo.

    Responder

  30. sidnei inacio on abril 17th, 2008 at 17:33
    Eu como estudante de direito não absorveria o casal nem se não fosse achado o culpado,pois de qualquer forma esses dois colaboraram para que o crime viesse acontecer. Como que esse casal deixa uma criança sozinha no sexto andar de um apartamento, eles tem a guarda da criança, será que eles são tão retardados assim que não sabem que não se pode deixar uma criança de 6 anos sozinha,ainda mais em um apartamento, no sexto andar, difícil de entender isso não é e sim uma colaboração para o crime!!!!!!!!

    Responder

  31. Quem matou a menina ISABELLA???
    Nos queremos saber!!!
    Tomara que o culpado apareça logo!!!
    Se por acaso o culpado não aparecer apesar de ter algumas provas contra o pai e a madastra, pelo manos o culpado pagará nas leis de DEUS!!!

    Espero que o culpado apareça logo!!!!!!!!

    Responder

  32. O povo não é criança, e outra contra fatos não existe argumentos! Querem mais provas do que essas que os laudos já divulgaram? vamos ser realisatas pessoal, não sou Deus para julgar nimguem, mas todas as provas vão de encontro ao casal no dia do crime!será que a impunidade vai continuar a crescer nesse país? Que a justiça seja feita!

    Responder

  33. O fantastico do dia 20/04/08, na Rede Globo, mostra a entrevista do casal assassinador, que eté parece coisa de magia negra. Pois,com muita frieza, eles se dizem inocentes, e de se admirar que ,algumas vezes,quando Ana Jatoba falava, Elexandre, pai, sorria de modo estranho, abstrato, e até mesmo chorava sem se entre olharem. Eles devem ter sido instruidos pelo próprio Antonio Nardoni., à negar tudo, a Rede Globo foi infeliz ao realizar a en trevista, pois, eles foram tão elegantes na ocasião que se ali estivesse, ouvindo, um grupo de criminosos, os invejariam…

    Responder

  34. licivalda machado on abril 23rd, 2008 at 3:51
    Isabella,foi jogada forá pelo pai covardemente.
    Mas sei que o senhor a tomou em seus braços com Amor.
    Senhor ! peço-lhe que de sabedoria para os peritos desvendar este caso.Em nome de Jesus Cristo, amém!

    Responder

  35. Se tudo que foi apurado pela Polícia,concluso o inquerito,às mãos da Justiça, é possivel que todas essas provas da perícia tecnica não sirva de nada, portanto os assassinadores da menina,levados a juri popular, podem ser considerados inocentes,´ja que o juri pop. é composto de leigos.A policia esta sendo cautelosa para que isto não aconteça,sabe a policia que a defesa não é boba, a defesa entende que ante condenar um inocente, é preferivel inocentar os culpados, eles vão sustentar a tese de inocentes crendo que o juri popular não é tecnico. Eses ultinos depoimentos podem liquidar o caso Isabella Nardoni…

    Responder

  36. Todo esse trabalho que a polícia está tendo, pode ir por água abaixo. Concluso o inquerito,como já é sabido, os pais são indiciados na morte da menina Isabela Nardoni. Ajustiça oferesse o direito dos acusados de se defenderem,porem levados a juri popular,eles podem ser absolvidos, sabedores que o Juri pop. não é tecnico, mentem a tese de inocentes, a defesa entende,por experiencias, que o quadro de jurados composto por leigos, prefere absolver os assassinadores antes condenar um inocente. Como eles negam o crime, a defesa acredita nessa falha humana. É presciso muita cautela da Polícia, principalmente ,nesses últimos depoimentos, vez que a justiça só ira julgar depois de ouvidas as partes, ou seja o Ministério Publico e oa indiciados…

    Responder

  37. Sou educadora e tenho recebido relatos orais de pais e responsáveis que, as crianças que estão ouvindo falar do “Caso Isabella” estão sentindo medo e insegurança quando vão passar o fim de semana em companhia dos pais (quando separados).
    Há que ponto chegou essa barbaridade!!!
    Evitem que as crianças tomem conhecimentos desses dramas. Isso causa transtornos nos relacionamentos.

    Responder

  38. fabiocobrinha on abril 23rd, 2008 at 20:42
    Nesse, quero deixar claro e evidente, segundo pericia tecnica, que o anjo Isabella, foi espancada dentro do carro,e o que mais comove é saber, através de um perito, que ela foi puxada pelos cabelos e até deixouo varios fios ainda com a raiz, ou seja, foram arrancados com puxões. Tenho uma filha de cinco anos, vivo e imagino, ela, isabella tendo o pai como o mais forte de todos, como seu maior heroi, seu idolo, e a palavra mais chocante,”seu maior protetor” isso é o que minha filha acha de mim e o tento ser da melhor maneira possivel. Nunca queria acreditar que aquele cabeça de ôvo de cobra, fosse o assasino, mas, infelizmente o demonio é ele mesmo e que o diabo o carregue para o fogo mais quente dos fógos, e que sua pele estoure em bolhas ainda com vida e que a imagem da criança para não dizer filha pois ele nunca a mereceu, surja sempre na sua frente enquanto sofre….!!!!

    Responder

  39. ta na cara que quem matou isabela foi o pai ea madrasta

    Responder

  40. eu queriqa saber quem foi que matou a isabella
    coitada da menina eu acho que a madrasta dela e o pai dela eles estaõ tudinho enganando vcs tudinho que eu sei eu assiste todos os cométarios na tv eu acho que foi eles
    beijsss

    Responder

  41. nosssa isso prova q o ser humano, nao liga mas pra seus familiare e e filha seu eu ficasse co o pai dela so por um minuto e o faria confessa q foi ele q a matou a menina
    cada vez mas esta

    Responder

  42. Tudo leva a cre que o principal motivo do crime foi de ordem financeira, a mãe de Isabella Nardoni,Ana Corolina Oliveira,não deveria botar a menina para estudar, sobre as custas do Alexandre Nardoni, já que este estava bastante individado.Sabemos que isto não é motivo para o assassinato.Já que Ana Oliveira ,sabia que o Pai biologico tinha problemas de comportamento, insistiu no fator escolaridade, o que não agradou a Má-drasta. Meaculpa ou pirraça?

    Responder

  43. A Mídia, no caso Isabella Nardoni. Nunca uma novela atigiu tanto espaço, em todas as TVs,no Brasil, como o casa Isabella.Promoveu-se: Delegados,Policiais,Peritos,Juristas,Reportes,TVs,Advogados,Curiosos,Medicos Legistas,Promotores,Desembargadores,Juizes,Jornalistas,Assassinadores,Familias,Mãe,Avós,Pai,e outros. A maior novela,ao vivo,que gerou gostos enormes para cobertura da Mídia. Ocasal,Alexandre Nardoni e Ana carolina Jatobá, os mais repudiados de todos os tempos,pelo povo…

    Responder

  44. Isabella Nardoni, é a maior História de uma menor,que se tornou atriz e modelo morta…

    Responder

  45. Eu Cristina Seabra,achei o trabalho da policia e dos peritos de alto nivel,nao vamos julgar nimguem e fazer mas violencia,porque a justica com certeza vira,nao acredito que os culpados ou o culpado vai suportar, essa mentira por muito tempo isso e so esperar mas um pouco, que a verdade aparecera,se foram esse par com certeza eles vao falar,nao acredito que uma pessoa possa aguentar tanta pressao psicologica por muito tempo,afinal esse caso abalou a populacao brasileira que com certeza so ficara satisfeita com a verdade,o trabalho das autoridades ja mostraram os fatos,um trabalho de muita competencia i na hora certa o Brasil todo vai saber da verdade, sem fazer injustica,queridos amigos brasileiros deixa a policia trabalhar.As contradicoes irao almentar,e se foram esse casal com certeza pegaram a pena maxima ou mais tudo e questao de alguns fatores que faltam ser concluidos,afinal sao pessoas de alta competencia que estao trabalhando nesse caso,nimguem quer fazer injustica nao e mesmo,entao tudo vira a tona com certeza.Cristina Seabra saudacoes da Suecia

    Responder

  46. Concordo plenamento com o q diz Maria Auxiliadora Veras….
    O mundo “procura” noticias ruins, e realmente Maria, tudo isso tah longe de terminar…..

    Responder

  47. Alguem tem que morrer para tudo acontecer? A criança que virou atriz e modelo depois de morta.Isabella Nardoni, seu tumulo sera visitados por inumeros fãs à pedir que a natureza preoteja as crinças,do Brasil…

    Responder

  48. nao tenho tem comentarios mas todos sabem quem matou isabela tem que ser preso e apodrece na cadeia …

    Responder

  49. joao carlos on maio 1st, 2008 at 23:54
    quero que faca justica que a cabem com esta frescura sao eles os culpados

    Responder

  50. A falta de educação religiosa ,as vezes ,levam possoas a cometerem falhas desumanas. Se as pessoas não respeitam os filhos, imagine ao próximo? O anjo Isabella foi para céu, para onde irão os culpados? Deus poderá perdoar os culpados,mais a Natureza não…Ela os aguardam fria e cautelosamente.

    Responder

  51. ALICE DE OLIVEIRA SILVA on maio 4th, 2008 at 11:31
    quem matou isabela é um tremendo açasino e eu quero justiça

    isabela quero que seje feliz

    Responder

  52. Juarez Onorato on maio 4th, 2008 at 18:15
    Na realidade para que existe pericia tecnica, neste pais, se esta pericia tão eficiente esteve tão presente em todos os movimentos que foi dado naquele apartamento naquele dia, Então no caso, não é considerado o trabalho q foi efetuada pela pericia. neste caso a pericia não é suficiente para encriminalos,
    então hoje se você não tiver provas humanas, no entanto as provas tecnicas não vão servi pra nada!?

    Responder

  53. eu acho q quem matou isabella foi a madrasta e o pai pois tudo o q a pericia descubriu emcrima eles como eles fizeram akele teste q era par ver a marca da blusa de alexandre que tinha um homem apenas olhando nao deu a marca igual o outro q foi apenas vom um braço para fora nao deu a marca igual agora o outro q ele estava com os dois braços pra fora segurando um peso deu a marca igual a marca de sapato ou chinelo na lençou acho q era da madrasta a marca dela no pescoço da isabella era a marca da mao dela akela fralda e a toalha q foram lavadas q a irma dele limpou o lugar do crime!!!! eu quero a justiça q a justiça seja feita e se foram els q mataram ela q eles apodreçam na cadeia!!! uma coisa muita engraçada apenasa 2 ou 12 minutos nao ia dar para outra pessoa entrar enforcar axficiar espancar pegar faca e tesoura levar e menina isabella na ao corta a rede com faca e tesoura para depois jogar ela do sexto andar !! q a justiça seja feita

    Responder

  54. A sociedade brasileira pede justica no caso Isabella.Os brasileiros nao vao ficar omissos enquanto o caso nao for esclarecidos.Eu penso que e melhor falar a verdade.O trabalho da justica e de alto nivel,nao acredito que quem praticou esse crime se saira tao facil dessa situacao,agora e assumir o que fez,infelismente,as pessoas tem que pensar antes de perderem a sua liberdade,a pena maxima deve ser aplicada sem sombra de duvida sem direito a regalias.Pessoas frias e calculistas devem pagar pelos seus atos.nao vamos aceitar de bracos abertos nem brasileiros e nem estrangeiros que nao respeitam o Brasil,eu sei muito bem o que estou falando,ja fui vitima de um canalha sueco e simplesmente ele esta souto por faltas de provas,que seria o suficiente para pegar cadeia e danos morais,aqui na suecia e muito complicado provar que um ou mas canalha va preso.Por isso acho que as autoridades brasileiras tem muita competencia e nao deve nada a justica na europa,muitos europeus vao ao Brasil so para abusar das brasileiras,nao todos claro,mas esse tipo nao pode ser bemvindo no Brasil.Brasileiras falem a verdade facam como eu denuncie os abusos.Cristina Seabra

    Responder

  55. Núbia Gonzaga / Aracaju on maio 6th, 2008 at 20:03
    Isabela estou triste pelo que lhe aconteceu, Não chore, perdoe estas pessoas que lhe fizeram mal. Deus em sua magntude sabé amar você que como o próprio Jesus Cristo é também sua filha. Que Maria mãe de Jesus acolha você num abraço carinhoso. Ela também é Mãe, também sofreu ao ver seu filho querido, entregue aos seus carrascos, mas, eu acredito que ela perdoou a todos, porque o amor do seu coração é infinitamente maior que o ódio dos homens.

    Deus lhe abençõe e que ele possa enviar todos os anjos do céu para lhe proteger.

    Te amo. Só o amor constroi

    Responder

  56. EU acho que eles tem que ir para a cadeia que lá é o lugar deles e agora no céu e o lugar da isabela.

    Responder

  57. c eu pudesse eu ia fazer com eles pior do que eles fizeram com uma criança tao inocente.penduravi v v vam os dois do vigesmo andar de cabeça para baixo e deixavam se explodir ordinarios demoniacos

    Responder

  58. Achei o trabalho da policia,da delegada,dos peritos e do Sr.promotor Francisco Cembranelli de muita competencia passando uma seguranca maravilhosa de ter comprido a lei como deve ser.O Sr.Juiz Mauricio Fossen agiu corretamente autorizando o mandato de prisao dos acusados.HABEAS CORPUS NAO.Com certeza o senhor desenbargador Caio Cangussu nao vai conceder HABEAS CORPUS para esse casal que abalu a sociedade brasileira,dando oprtunidade de outros caso tragicos nao permanecerem soltos facilitando a demora do processo que pode durar de 5 a seis anos para irem a julgamento esperando em liberdade,esse caso foi muito tragico entre outros e com certeza esses dois teram que ficarem presos ate o julgamento que com certeza deve receber a pena maxima que e 30 anos de cadeia ou mas,assim espera a populacao brasileira que nao suporta mas violencias,desde o comeco acreditei no trabalho da justica sem sombra de duvida vi que realmente foi um trabalho serio e de muita responsabilidade,continuem assim,estao de parabens,independente de estatos sociais a lei de ser aplicada,O Sr.Francisco Cembranelli mostrou sem sombra de duvidas o seu trabalho como promotor com muita honestidade e lucidez no que abordou nas entrevistas,dando totalmente seguranca da sua competencia como proficional da justica parabens.

    Responder

  59. Nubia Gonzaga (Aracaju) on maio 8th, 2008 at 19:06
    em 06 Mai 2008 at 20:03 # Núbia Gonzaga / Aracaju

    Isabela estou triste pelo que lhe aconteceu, Não chore, perdoe estas pessoas que lhe fizeram mal. Deus em sua magntude saberá amar você, que como o próprio Jesus Cristo é também sua filha. Que Maria mãe de Jesus acolha você num abraço carinhoso. Ela também é Mãe, também sofreu ao ver seu filho querido, entregue aos seus carrascos, mas, eu acredito que ela perdoou a todos, porque o amor do seu coração é infinitamente maior que o ódio dos homens.

    Deus lhe abençõe e que ele possa enviar todos os anjos do céu para lhe proteger.

    Te amo!!!!! Só o amor constroi.

    Responder

  60. Nubia Gonzaga (Aracaju) on maio 8th, 2008 at 19:32
    Oi Isabela, estou aqui de novo para falar de amor, pois, é o que mais precisamos nessa hora.

    O Apóstolo Paulo asseverou: “Não vos esqueçais da hospitalidade, pela qual alguns, sem o saberem, hospedaram anjos” (Hebreus, 13:2). Jesus, o Mestre.

    Então, é exatamente o que seus pais e as pessoas que foram encarredas de cuidar de você fizeram. Esqueceram que você era um anjo cujos cuidados, atenção e amor, Deus lhes confiara. No entanto a matéria obscurecida pela granancia e pelo poder, lhes tiraram a visão do que seria um paraiso na terra. E assim, acharam que você seria um estovo para todos e como uma página que não ficara bem escrita rasgaram e jogaram fora.

    Não tenhas medo, Deus está com você, a vida continua e quem sabe um dia uma família linda de coração lhe acolherar e lhe dará todo o amor que Ele reservou para Você.

    Te amo!!!!!!

    Núbia

    Responder

  61. Rosélia Santos on maio 8th, 2008 at 21:05
    O caso Issabela me surbrendeu muito e alem disso não só a mim como todo a Brasil. Pois afinal de conta uma criança é mandada para o mundo em virtude da vida com um proposito final na face deste mundo como um anjo reluzente na terra guiado por DEUS…

    Responder

  62. É uma sensação horrivel saber que em nosso país o crime compensa.Parece haver conivência.Policia, Justiça, advogados e até mesmo a imprensa. Meu Deus como explicar tudo isto que acontece aqui, não dar mais para sonhar para sorrir. Que PAÍS é esse e que Pai é este? Cadeia é pouco.E ainda buscam conforto.Não há pre-julgamento, não há juizo de valor.Contra fatos não há argumentos.Esses dois(Alexandre e Ana carolina) estão abaixo da linha do ser humano.Não fazem jus a espécie…precisa ser banidos de entre nós.PENA DE MORTE NELES!

    Responder

  63. para gente quen matou foi os pais ele acabram a vida deles
    por isso queremos justiça

    Responder

  64. Núbia Gonzaga (Aracaju) on maio 9th, 2008 at 18:27
    Oi Isabela

    Dói demais vê suas imagens alegre e feliz, com os seus irmãos, brincando nas festas da escola e agora ter a certeza de que você não está mais aqui.
    A dor indescritível que o episódio de sua passagem deixou em nós, não tem explicação. È como um imenso vazio entre o antes e o agora.
    O que será do mundo sem você? Espero que estes cincos anos que você passou entre nós, que nem mesmo a conhecíamos, sirva para mudar senão mundo, pelo menos o comportamento das pessoas escolhidas para amparar as crianças indefesas.
    “Vinde a mim as criancinhas”. Disse Jesus, o Mestre.
    Devíamos todos, seguir esse exemplo, mas os homens tem o seu livre arbítrio, podendo ou não se desviar do caminho.
    Homens sem coração, dignos de pena, seres sem luz.
    Esteja certa de que você cumpriu a sua missão na terra. Agora só Deus sabe o que virá.
    Só podemos ter fé e esperar, que você anjo de candura, seja a luz para todos nós.

    Deus te abençoe e te Guarde.

    Núbia

    Responder

  65. Num país coo esse que mais parece que dinheiro compra tudoo,vejamos no caso da Isabelle ,dois advogados que deveriam de ficar tambêm revoltados ,estão a defender o casal desumanos,será que els querem defender mesmo,ou querem é retirar todo o dinheiro da família ,pela grande covardia do casal?vai saber…talvez eles estão tambêm tão revoltados quanto a população e autoridade,pode ser que eles estão defendendo uma causa sabendo que não é ganha,quer saberrr ,eu já não mais esperança no caso da lei barsileira,neste caso já comprovado pela promotor e perícia ,não deveria nem de existir habbes corpus.
    Que do alto ,alguém nos defenda neste país e cada um por si e Deus por todos.Na verdade eu ainda estou sem acreditar que se ele teria mesmo coragem de fazer isso que fez com a filha Isabelle.

    Responder

  66. com os pai e a madrasta preço

    justiça começa aser feita

    é claro que forao eles

    q a justiça seja feita!

    Responder

  67. porque mataram a Isabella ela tinha so 5 anos que injustica quem amatou?E ISSO EU SEI FOI O PAI E A MATRASTA. ELA ERA TAO PEQUENA COITADA,PORQUE FIZERAM ISSO EM?
    TIRARAM ELA MAE PARA MATALA,E SUA MAE PASSOU SEU DIA EM BRANCO SEM A SUA FILHA….MAS DEUS E GRANDE ISSO NAO VAI FICAR EM BRANCO. EU SEI QUE NAO VAI……

    Responder

  68. A entrevista de Antonio Nardoni,pai de Lexendre Nardoni, ao Programa SUPER POP, da Ximenes,caiu en várias contradições: Quando se perguntava sobre o filho, ele dizia que o mesmo é inocente; quando se perguntava sobre Ana Jatobá, ele ficava em duvidas; quando foi feita a pergunta: Se ele,Pai,estava com piedade do filho ou estava sentido com a morte da neta? Suas respostas deu a entender que o casal é culpado,porque em nenhum momento ele fala pela neta. Ora, ali caiu o muro de defesa, qual que juiz que o tivesse interrogado, na acasião ele seria confesso.A garota foi vitima de inocentes? Será que esse pai não sabe quem é o filho que ele educou?Na minha opinião o Alexandre Nardoni e Ana Jatobá recebem o espirito de Lucffer, ou do PT, que criam as situaçoes e não sabem de nada…

    Responder

    ambrosina-rio grande do sul respondeu em julho 11th, 2008 15:30:

    moço, tens raiva do PT por que? tens raiva desse casal por que? es daqueles que espreita as desgraças alheias para por o pe no pescoço e impedi-los de levantar.pois para sua decepção o PT superou todas intrigas levantadas e questão de tempo, essa familia ora tão perseguida sera reconhecida pelo sofrimento desnecessario imputado por pessoas cruel. ja basta a eles a perda da criança que amavam

    Responder

    joaquim Caldas respondeu em julho 12th, 2008 0:42:

    O PT já foi um partido ideologico,hoje ele e igual aos demais.O casal Nardoni,deve explicações a sociedade,eles tinham a guarda de criança,como explicar a morte da criança? O PT não é um partido confiável,pelos exemplos de corrupção, o casal pode ser inocentados sem fundamentos? Quem procura inocentar o casal,por dedução pessoal,é porque tem dentro de se um Hitler manisfestado, me desculpe,mas esse casal precisa provar sua inocencia,que o contrario é um crime passional, o inferno não está contra o casal,está na morte da criança,pela crueldade do crime,o casal pode enganar a leigos,mas não a justiça,quem é o culpodo?

    Responder

  69. antonio padua barbosa on maio 13th, 2008 at 18:32
    SE A JUSTIÇA AQUI NA TERRA FALHAR, JAMAIS A JUSTIÇA DIVINA FALHARA JAMAIS

    Responder

  70. Para sabermos ao certo quem matou Isabela, por que não colocar a máquina da verdade, para sabermos se eles estão falando a verdade ou não?

    Responder

  71. Faz-se necessário, que nossas ‘autoridades’, já que estão no comando de nosso país, façam valer o cargo oque estão ocupando, dando uma resposta positiva, verdadeira e justa ao caso dessa criança… O Brasil precisa de JUSTIÇA, o povo pede JUSTIÇA e cabe a quem fazê-la valer?
    Então sernhores autoridades, onde esta vossa competência… O dinheiro pode comprar muita coisa mas não compra a DIGNIDADE DE UMA NAÇÃO!

    JUSTIÇA BRASIL…. RESAGTE A SUA JUSTIÇA A SUA MORAL… O POVO JÁ NÃO AGUENTA MAIS…..

    Responder

  72. Quero parabenizar o EXCELENTE PROMOTOR ‘FRANCISCO CEMBRANELLI…. É de pessoas com sua índole e moral que o nosso País precisa para ocupar cargos direcionados a defesa das leis brasileiras que andam deixando muito a desejar..

    Parabéns Franciso Cembranelli… Você é 1000.0000.0000.
    TE ADMIRO E MUITO!

    Responder

  73. concordo com a colega teresinha para descobrir quem matou a linda menina isabela é só colocar o pai e a madastra no polígrafo.

    Responder

  74. A maioria das pessoas envolvidas no caso Isabella tem nomes estrangeiros, será que é o prenuncio do mal?! Como se não bastasse, uma das pessoas que socorreram a menina, acabou de se suicidar.Por ironia do destino,poderá crescer a teoria do Dr.SANGRE-NET. Rezem,orem,peçam,ajoelhem-se,lutem para espantar os espiritos ruins que estão no caso…

    Responder

  75. O Sr, Cembranelli esta realmente mostrando a sua competencia como homem da justica,quero falar para algunhas pessoas que a justica nao ia fazer bobagens e manchar sua imagem perante a sociedade,nao vamos confundir policiais competentes,promotores e desenbarcadores e juizes de alto nivel com pessoas corruptas que usam os seus cargos para abusos de poder,estamos diante de proficionais competentes que realmente querem elucidar esse caso tragico da menina Isabella,nao vamos misturar as coisas,esse tenente que se matou por suspeitas de pedofilia nao tem nada a ver com o caso Isabella,quando esse policial chegou ao edificio tudo ja tinha acontecido,alguns estao fazendo tudo para prejudicar o trabalho da justica que realmente esta mostrando os fatos,isto e tao chocante que quem o praticou nao tem a coragem de dizer porque sabe muito bem que isto foi uma aberracao da natureza,eu Cristina Seabra sempre defendia a cultura indigena do meu amado Brasil e as iguadades de direitos aos cidadoes brasileiros,muitos nao respeitam ainda a cultura indigena e muitos os chamam de selvagens eu nunca denegri a imagem dos indigenas pelo contrario os defendo na cultura sueca porque vivo na escandinavia Suecia e sei que tem muitas pessoas com comportamentos selvagens aqui e sem educacao e o racismo e grande na europa,brasileiros falem a verdade,nao falem que a violencia e coisa so do Brasil,vejo coisas aqui na Suecia que com certeza os indigenas jamais os faria exemplos:Egoismo,cara feia so e o que tem,maus tratos a mulheres,pedofilias nos jornais diariamente estes comentarios,estupros,facadas olha que ja li mais de mil jornais,fora tv,escola e trabalho um caso que chocou a Suecia recente foi o da menina Engla que foi assassinada ao caminho de casa por um sueco que ja tinha praticado um crime e cido denunciado de estupro tambem e a policia simplesmente o soltou,agora ja estar preso e comfecou realmente que matou uma sueca a oito anos atras a sorte desse crime ter sido descoberto foi uma foto de uma pessoa que provava a sua nova camara e registrou na hora, a garota na bicicleta e um carro vermenho ao lado, que justamente era desse individuo que se chama Anders ele negava tudo, outro caso recente de uma alema que vive na Suecia, esta sendo investigada da morte de duas criancas e a mae das criancas foi gravimente ferida quase perdeu a memoria, pelos ataques dessa pessoa em sua residencia, o motivo que comentam na Suecia foi o ciume do pai das criancas, que nem vivia com a mae mas visitava os filhos ,todos os indicios mostram que realmente foi ela.Entao ja li coisas terriveis que geralmente esses individuos negam ate as ultimas consequencia e alem do mais aqui na Suecia e mais dificil provar os fatos,penso que a policia brasileira e nota dez,aqui tem muitos casos de estuplos que so ficam arquivado e nao prova nada e alem do mais se voce e estrangeiro e bem pior de ter credito mas eu sei que os suecos nao sao anjinhos batem nas estrangeiras ,muitos sao alcoolatra bebem como se estivesse tomando agua mais na justica nao se prova nada.Pela experiencia que tenho quero falar que a justica brasileira em muito competente,nao vamos achar que na europa e um paraiso porque aqui tem muitos defeitos,portanto ajudem o Brasil e nao pensem que fora do Brasil e diferente porque nao e o Sr.Cembranelli e realmente muito competente pelo que senti em suas palavras,vamos dar a Cezar o que e de Cezar,o Brasil e lindo e gentil apesar de tudo e com certeza os culpados vao pagar por este crime.De Cristina Seabra

    Responder

  76. enquanto uma pessoa se declara inocente e desde que nao hajam provas verdadeiras ,como no caso do casal acusado.quero pensar que sejam inocentes eassim sendo estao sendo injustiçados pela sociedade insitados pelas autoridades que julgam o caso baseados em suposiçoes

    Responder

  77. Que absurdo tudo isso que estamos vendoda policia , autoridades, promotoria, judiciário….o que eles pretendem enconbrir com essa palhaçada toda ? Quem , ou melhor ?
    É preciso que se cheguem ao bom senso e refaçam todo o trabalho sujo e mau feito pela policia e pericia sim.
    “Eles” (delegados, promotor e juizes) podem enganar uma parte da população durante um tempo; mas nunca todo mundo durante todo o tempo !!!
    É preciso se sacrificar duas pessoas pra
    justiça alcançar credibilidade?????????
    delegados do caso,promotor,juiz e desembargador
    todos unidos em fazer justiça com as proprias mãos ,
    isso sim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quem são os verdadeiros assassinos? O casal ou o Estado e parte do povo que condena antes de serem julgados? Falsos moralistas, eterna hipocrisia. Tirem as mascaras e saiam de tras dos seus distintivos e cargos publicos e façam a verdadeira JUSTIÇA !!!

    Responder

    gusmão respondeu em junho 23rd, 2008 15:33:

    bravo claudinha endoço tuas ideias

    Responder

  78. Achei mas do que justo mas uma vez a justica ter negado o(HABEAS CORPUS)a esse casal que realmente nao mim convenceram em seus depoimentos na tv e nem tao pouco na justica,demostrando fresa no caso penso eu e so estao se preocupando em salvar a sua pele.O Sr.FRANCISCO JOSE CEMBRANELLI FAZ JUS AO CARGO QUE OCUPA E ESPERO QUE O CODIGO PENAL BRASILEIRO SEJA MUDADO PARA CRIMES COMO ESSES NAO TENHAM CHANSE DE RESPONDER EM LIBERDADE E ATRASANDO O ANDAMENTO DO PROCESSO.Sinto realmente frieza nesses dois,estao com saudades dos filhos?E a menina Isabella nao tinha nem um valor?Nao estao sofrendo com o que aconteceu com a crianca?Espero que na hora do julgamento final, nao aconteca o mesmo que aconteceu com a filha da Gloria Perez a atriz Daniella Perez que foi barbaramente assassinada por esses dois covarde que o Brasil todo sabe e a pena de 18 anos e meio penso eu caiu para sete anos,no meu ver tinham que ter pego 30 anos de cadeia ou mas e nao diminuir a pena e alem do mais trabalhar para o estado essa doente de ciumes com esse ator fajuto.Espero que nesse caso a pena nao seja diminuida tirando todo o aspekto moral do valor do ser humano se for o caso,pra falar a verdade nao acredito em ipotese nenhuma numa terceira pessoa,a verdade doi mas e isso o que penso juntamente com os laudos e a justica,que desde o inicio estou do lado,porque vi que trabalharam serio.O CASO ISABELLA COM CERTESA A JUSTICA JA VAI CHEGAR AO FINAL.De Cristina Seabra

    Responder

  79. Se a Justiça acatar as obsevações de Sanguinetti, é a maior prova de vulnerabilidade da Justiça. Justiça indecisa é favorecer ao Réu ! Parabéns pela recusa do Habeas-corpus. Justiça nenhuma é cega, Ela tem ciência da descisão, portanto, não venha Sanguinet dizer que tem visão de reto, roupa suja se lava entre autores e Réus.Se Eles são inocentes, eles tem todo direito em apresentar culpados, e,nao condenar provas,que é pura burrice, aprova tecnica so pode ser vencida com a confissão do autor. caso haja a 3a pessoa, o Sombra!

    Responder

  80. A aproximadamente uns 15 dias,eu vi uma entrevist do jornalista Marcelo Resende,no programa da Luciana Gimenes.Ele, Mercelo, parecia um promotor,ao se referir ao tenente que praticou suissidio, vinculando-o ao caso Isabella Nardoni.Ora, como pode uma pessoa imaginar tanto,para jogar o telespectadores contra a Justiça Brasileria,Ele,deu a entender que o suissida seria,posivelmente,a 3a pessoa.Marcelo,você e um homen culto,expos cartazes, desenhos de proprio punhos e deu sugestões.Não deveria ter feito isso, imaginação não é prova, você quase se iguala a Sanguinet. Editorial é coisa séria.Jornalismo tem muita coisa escorregadia…abra os olhos, você é um grande profissional!

    Responder

  81. joaquim caldas eu perqunto qua credencial tem um promotor para imaginar tanto e jogar o telespevtador contra um casal que se diz inocentes. e perfeitamente possivel o envolvimento deste tenente com o triste caso ja que deve ter concretizado crime de pedofilia com outras crianças é menos possivel atribuir o assassinato ao cassl que nega com coerencia do que a alquem que foge espetacularmente pelo suicidio, certamente tinha muito a temer de seus feitos

    Responder

  82. argeu -passo fundo-rs on junho 11th, 2008 at 17:01
    concordo com zelui, quando é algo para incriminar o casal tem sido aceito como verdade os maiores disparates, ouvi o promotor afirmar que seria uma prova contundente o fato da menina te sido jogada de uma janela e nao de outra como prova de cuidado de pai, meu deus isto fere os ouvidos dito por uma autoridade ao vivo na TV.e maldade, deboxe,nao sei que nome dar

    Responder

  83. nao ha duvidas de que quem matou a pequena isabela foi o casal nardoni.Tem que deixar os(as)detentos(as) dar uma surra nos dois e enfinhar agulha embaixo das unhas deles e dar choque nas partes intimas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Responder

  84. Amigo ZELUI, em respostas aos seus comentários.Nenhum Promotor,Juiz,Delegado,Peritos ou criminlistas tem poder para acusar tecnicamente uma pessoa.É sabido que só as pravas ajudam no processo criminal,contra fatos não há argumentos.O Dr. Cembranelle não exerce nenhum poder sobre o caso, apenas repassa o que foi apurado em dados processuais.Como Promotor, é seu dever, pelo Ministério Público, relatar os fatos. Os Nardonis estão insistindo num erro grave, não é scusando a pericia tecnica que eles vão se defender.Se todo esse trabalho da policia for por água abaixo, quem será o culpado pelo crime da criança? A melhor prova é encontar o culpado, eles podem sugerir à policia investigações, que é obrigação da policia investigar. Agora,tentando vencer o MP,significa dizer que o mesmo está obsoleto.Os peritos contratados pelos Nardomis,jamais vencem aos laudos do MP,se houver erros,são erros sanaveis,sanados os erros,não quer dizer que eles são inocentes…

    Responder

  85. Amigo ZELUI, o caso do pedófilo suicida foi comentado pela Corporação,onde seus oficiais infomaram que o mesmo estaria prestando serviços de emergencia,em outra jurisdição,naquele horário.Pode alguem imaginar que o Tenente pedófilo tenha se aproveitado da situação da criança,só que ele não estava sozinho,na ambulancia,quando socorriam a menina.Ora, é uma imaginção que só a defesa, em desespero,levantaria tal tese…

    Responder

  86. zelui -erexim-rs on junho 13th, 2008 at 14:37
    e uma serie de mal intedidos,quando se fala do envolvimento do tenente, se fala em cumplicidade, em atos planejados não me venha inocenta-lo, amigo CALDAS,não se cogitou de ambulancia, isto ja e um alibi previo a qualquer acusação que alias acho absurda, falo do crime no apartamento que foi muito pouco explorado e foi dita VARREDURA MINUNCIOSA falhas são flagrante por que não se admite, a verdade seria bom para todos inclusive para evitar falhas futuras a que qualque pessoa pode se ver vitima,o tenente era uma pessoa conviavel na palavra de seus colegas, mas se soube que tinha um lado criminoso

    Responder

    Joaquim Caldas respondeu em junho 15th, 2008 8:58:

    Amigo ZELUI, pelo amor de Deus, não estou inocentando ninguem,apenas comentei os fatos da emergencia,que por mera coincidencia, até então quem sabia que o tenete era pedófilo? Acho que a justiça deve apurar todas as hipoteses.O Dr.Sanguinet e sua equipe ,estão fazendo nova reconstituição do caso,é possivel que haja fatos novos para confrontá-los aos fatos já elaborados,na justiça.

    Responder

  87. li alquns comentarios, que como o meu,so são considerações pessoais,ja que deduzimos das informções que nos chegam.atraves da TV e jornais achei muita exposição das autoridades envolvidas no caso, como estavam empenhadas em divulgar qualquer informação como verdade e dirigidas a incriminar o casal e ate seus familhares. sempre pensei que pessoas pagas pelos cofres publicos tivessem que ser neutras em dar palpites pessoais quanto menos em exitar o povo a determinada direção.comentaram com despreso a pericia paralela, eu pela TV achei ¨pantominia¨aquela reconstituição televisionada,aquela tela frouxa segurada por pessoas diferente em muito da original bem esticada que exerce pressão maior logo deixando as marcas encontradas, não aquela que para obterm as marcas tiveram que forçar situação diferente. outra coisa da simulação da cena,teriam que ter duble das outras duas crianças o que se supõe que elas faziam, os adultos não se ocupavam delas, aquardavam fazendo o que? não e facil imaginar duas crianças naquela cena e as pessoas conseguirem ainda fazer tudo que atribuem a eles. vejo sempre coerencia nos depoimentos dos acusados, mas chamam isso de coisa ensaiada, se ha uma ligeira modificação,é dito contradição.o antes na familia denota cuidado e afeto, o depois tambem. porque um ato tão brutal isolado e porque um invasor não teria motivos para tanto e o pai teria.tenho um medo enorme que não se esclareça bem esse caso e mesmo assim, como vem sendo,sejam os dois condenados ja que pelas falhas desde o inicio,sera mais dificil chegar a uma certeza e quem ja se disse certo não vai recuar

    Responder

  88. Fico angustiada sem saber quem realmente matou a garota Isabela. Eles têm medo do polígrafo ou o mesmo não é seguro? pois se não são culpados porque não colocar? Dói demais ao saber que foram os próprios pais que mataram a própria filha

    Responder

  89. Será que BENICIA MARIA iria se deslocar de tão longe para mentir perante o Juiz,do caso Isabella?

    Responder

  90. um comentario como esse acima (joaquim caldas) é tendencioso o fato de alguem vir de longe e ate falar a verdade de ocorrencias de anos atras,não justifica atribuir crime tão barbaro a um pai ainda mais ao que tudo parece,muito amoroso, de familia amorosa.tem muito o que ser exclarecido

    Responder

    Joaquim Caldas respondeu em junho 20th, 2008 15:34:

    Sra. Amalia, a quem será atribuido esse crime? Se o casal aparenta amor e carinho pelos seus filhos é natural, é dever dos pais. O crime está aí e a brutalidade de como foi constituido. O casal não tem como tecer provas em defesa, todas alusões apresentadas pelo casal desmoronou. O Ministerio Público tem que prestar satisfação a sociedade, todo levantamento do aspecto ciminologico,apresentam comportamento compativel de um casal desequilibrados,não sou Eu,Joaquim Caldas,quem esta dizendo,são mais de 60 testemunhas apuradas.A defesa do casal está muito empenhada em,apenas,dizer ser o casal inocentes, sem ,contudo, apresentar provas contudentes que possam confrontar com as já existentes ,oferecidas pela Promotoria. Uma criança foi morta brutalmente e alem de tudo do sexo feminino,que a matou?

    Responder

    lair respondeu em junho 20th, 2008 20:20:

    atente para contradições ,teus comentarios são bem embasados, te achei uma pssoa sesata, talvez, como muitos, influenciado pela avalanche de informações(dirigido a Joaguim)

    Responder

    Joaquim Caldas respondeu em junho 23rd, 2008 9:15:

    LAIR, não existem provas concretas para acusação do casal Nardoni, o que existe são as oitivas,do casal,que não convenceu os investigadores,daí todas estas provas tecnicas só servirão à influenciar o juri, tenha certeza que o casal não será condenado por essas provas.A midia tem muita influencia,quantas pessoas importante ja falaram desse caso, justamente porque o casal chama atençao por tudo que fala, e isto é o que está lhes incriminando.( agradeço por me reportar)

    Responder

    lair respondeu em julho 3rd, 2008 11:34:

    neste fato movo que a pericia apresentou dizendo que jatoba teria ajudado a jogar a menina pela janela, acho que é para justificar as acertivas de sanguineti mas vão ter que falar do que foi feito das outras crianças, se sabe que duas crianças teriam alguma interferencia naquela hora quando se afirma que a familia estava presente, quem se ocupava deles,como esplicar pois dão esplicação para tudo

    Responder

    leila respondeu em julho 5th, 2008 10:06:

    achei medonha a imaginação daqueles peritos, tem que serem doentes para criarem aquilo de uma situação real tão triste.como acham,acham e afirmam tanta barbaridade. alem de afastados do cargo deveriam responder criminalmente

    Responder

  91. lurdes maria on junho 20th, 2008 at 10:21
    imagine, gente,que prato cheio para SONIA ABRAAM d TV RECORD, uma virada nesse caso. se descobrirem alguem anonimo não vai repercutir muito, mas se for a mãe, ou vai lhe render enorme audiencia ou vai ignorar pois lhe pegara mal depois de tudo que ja plantou, se é que tem escrupulo quando se trata de sensacionalismo

    Responder

  92. a vida dessa familia não pode ter sido todo esse inferno que testemunham que fosse,sera que essas testemunhas nunca brigaram em familia.essa mãe se acha, imputando um crime por conta do ciume que teriam dela, uma familia resovida.HOje sim conseguiram transformar a vida deles num inferno.como não lhes dar credito depois de tantas falhas encontradas nos laudos e de toda familia deles unanime,querem os que acusam,fazer crer, que so daquela guria ninguem gostava. por que se era tão adimiravel e ate pelos depoimentos de acusação falam do interece deles por ela.Já foi plantado muito sofrimento a eles ainda que se digam inocentes alem da perda do familhar que todos dizem amar o que não acho mentira.Se havia ciumes é que deveria haver provocação e parece ser uma tecla incesantemente batida para criar uma motivação, pois nenhum precedente aponta para violencia contra a criança.Há sofismos, meias verdades muito assustadores nesse caso, nessa acusação onde ate gestos e olhres são tidos a conta de provas codenatórias

    Responder

  93. cont. HA duas contradições nos depoimentos de acusação: a avó materna que teria dito anteriormente que por ocasião da roptura com Alexandre sua filha teria ficado doente,o que denotaria posivel ciume desta por Jatoba foi retirado escancaradamente; e a perita que falou que em 21 anos de profição ,foi o local mais preservado, como, se ate foram acusados avô paterno e tia de haverem alterado a cena do crime algum tempo depois do ocorrido,e não sabe presisar o numero de pessoas que la estiveram

    Responder

  94. Mario Hideki Nako on junho 22nd, 2008 at 9:05
    Eu tbm achei estranho as reacoes da madrasta Ana Carolina na entrevista com a Globo, pois parecia que ela queria disfarcar seus argumentos, dando uma de vitima ao fazer cara de choro, e ao mesmo tempo, escondendo discretamente sua risada, ao abaixar o rosto. Um estudo mais detalhado desse video, podera avaliar melhor suas verdadeiras reacoes.

    Responder

  95. cruel o comentario do sr. Mario hideki nako alem do crime ainda diz que uma pessoa encurralada esconde sorrizo.È presizo ser muito ruim para tecer uma consideração destas.mesmo atribuindo culpa a essas pessoas necessario leve em conta seu sofrimento,ninguem iria sorrir numa situ~ção tragica destas.ele deve sorrir sem desfarsar do sofrimento dos outros

    Responder

  96. sou forçado a acreditar numa conspiração contra esse casal a cada noticia que leio, uma coisa macabra, há muita gente influenciada por algum genio do mal atuando ai, como DEUS esta acima de tudo, rezo por eles e por todos envolvidos nesse caso triste, inclusive os acusadores, dignos de muita pena.A propria lei não parece ser cumprida.Graças a DEUS,eles tem bons advogados, acompanho com muita apreenção. basta de sofrimento

    Responder

    leila respondeu em julho 5th, 2008 20:12:

    tai um comentario sensato

    Responder

  97. O caso Isabella Nardoni. Segundo o Dr.Fco.Cembranelli,o crime foi premeditado,inclisive o álibe da defesa,pelo casal acusado.

    Responder

    alencar respondeu em julho 2nd, 2008 15:44:

    so que fosse premeditado para culpar o casal por vingança ou despeito que alguem teria deles dai toda essa carga de coisas plantadas, tua ideia procede nesse sentido

    Responder

    Joaquim Caldas respondeu em julho 6th, 2008 8:39:

    Alencar, se voce for analizar todos os comentarios deste Blogg, eles estão mais para acusação do que pra absolvição.A Matematica e as estatisticas,pela opinião pública, apontam o casal como sendo responsavel pela ocorrencia, a margem de erros está muito distante da absolvição.Se o casal é inocente, Eles foram muito infelizes. Por que só agora eles vieram dizer que o predio não tem segurança? Eles deviam ter se mudado…Me desculpe, Eles se auto incriminam…

    Responder

    leila respondeu em julho 9th, 2008 8:12:

    dessa opinião publica formada em cima de inverdades e de estatisticas de quantidade não dequalidade que se deve temer

    Responder

  98. parece ser inutil qualquer defesa, pois o promotor sempre diz que nada acresenta sobre a ideia pre concebida dele, como se quem não concorda em acusar com ele, esteja sempre atirando para qualquer lado para ver onde cai,pelas leis naturais de ação e reação a propria vida se encarregara em torna-lo alvo do que ele atira aos outros

    Responder

    luiz alberto respondeu em agosto 19th, 2008 16:05:

    penso exatamente assim

    Responder

  99. esse joaquim caldas esta empenhado em condenar os nardoni, opina e rebate duvidas e defesas,de onde ele tira tanta certesa, se ate as pericias não tem nada conclusivo. o promotor esta no papel dele de acusar, e pago para isso, isentos deveriam ser os outros não direcionando os acontecimentos, que alias, não estão sendo pois alquns ate divulgam inverdades se valendo da ambiquidade da situação, para justificar o que ja divugaram

    Responder

  100. Jovem Leila, Eu,Joaquim Caldas,não temho poderes de condenação à ninguém, apenas faço meus comentarios,pelo meu limiar diferencial.Recentemente,a pericia Tecnica apresentou um novo laudo que complica,ainda mais,o casal Nardoni,tudo esta sendo baseado pela versão dada por Eles, que deu azo a promotoria,em desconfiança…agradeço por me reportar.Vamos torcer para o caso ser resolvido.

    Responder

  101. ambrosina-rio grande do sul on agosto 17th, 2008 at 17:34
    lendo a coluna de PAULO SANTANA do jornal zero hora do grupo RBS lembrei-me do promotor Cimbraneli com suas certezas que nada e ninguem pode alterar

    Responder

  102. eu olho os videos e os comentarios e choro.sou de gravatai hoje é dia 07/10/09
    ja passou mais de um ano a morte dela.apesar dela nao ter sido nada minha sinto muito e lembro dela.e sempre choro muito vendo as homenagens e tals.mais sei que nesse momento ela esta segura.ela agora cuidara de nós,nao so de sua familia e sim de todos.ela é um anjo.isabela sempre no coração de todos.

    Responder

Comente