Mônica Veloso nua e Bebel vestida

Não vejo novelas. Mas é inevitável não acompanhar um pouco das tramas desses folhetins nas vezes que passo pela sala de tv. Ou pelos portais da internet.

Em “Paraíso Tropical”, a prostituta Bebel (vivida por Camila Pitanga), termina seus momentos dando explicações a uma CPI do Senado sobre seu envolvimento com um senador.

Na cena, além do diretor Denis Carvalho encarnando um exasperado inquiridor, viu-se também uma atriz fazendo uma alegoria da ex-senadora Heloísa Helena, além é claro, de alguns figurantes ao celular. Básico.

As fotos com a Mônica Veloso na Playboy só agora sairão. Alegaram que ela não gostou do ensaio primário e tiveram que fazer novas seções, suponho.

A inserção da cena “Bebel no Senado”, é provida de contexto e reflexo do descrédito com que o Brasil aquilata o Senado Federal. Foi oportunista como desfecho para a “carreira” de uma prostituta bem sucedida.

Mônica Veloso diz que a cena não foi inspirada em sua história com o senador Renan Calheiros. Nem a velhinha de Taubaté acreditaria que ela acredita nisso.

O nada (a ficção) que vai a lugar nenhum (mais uma mulher pelada) ajudando a empurrar o Senado Federal para o precipício.

Exagero meu né? Claro que é. Traz uma de muzzarela!

Comments are closed.