Desde que começaram os anúncios do Caminhão do Faustão desse ano, fiquei encanado da forma como anunciavam e esperei para ver. Mostrou, inclusive, um pátio abarrotado de caminhões baús que seriam destinados à promoção patrocinada pela Magazine Luiza. E o slogan:

“Caminhão do Faustão Magazine Luiza - Um caminhão prá você, o outro prá você fazer alguém feliz”

Então, vamos lá nas lojas da Magazine Luiza, gastar 50 paus e concorrer a dois caminhões.

Mas… e o “de prêmios“, não precisa desse adendo na publicidade? Do jeito que está, garanto que a indução ao engano, é óbvia, propositada. A tal propaganda enganosa, que tanto falam.

Até no vídeo, quando mostram os reais prêmios, eles parecem ser apresentados como adicionais. Fui lá ver no regulamento e os prêmios totalizam R$ 26.862,00, que é a bagulhada que se encontra dentro de dois caminhões.

Denuncie quem quiser, aos órgãos competentes… Acham que eles já não viram? Claro que viram, mas ninguém se mete a desagradar tantos poderosos juntos.

Fica então, para advogados, aqueles malandros saco-roxo que fazem dos fóruns carteiras de recebimentos futuros e certos. Entendam: acordos.

Espie só, o vídeo da campanha:

As mais recentes:

Cleo Pires posa nua para Lux. Só até o lençol chegar.

13 10 2008

Blog do Carlos Alberto Sardenberg, o Altíssimo

13 10 2008

Demorô

13 10 2008

Site do Bota Pra Fazer - Dez dicas do empreendedor

13 10 2008