Ana Raio e Zé TrovãoEm respeito a uma galera que apreciou a postagem Novela Pantanal voltará. No SBT e que se agregou ao blogue, comunico que o SBT está negociando também a exibição de Ana Raio e Zé Trovão.

Decidi por essa postagem-aviso por causa do blogue ter recebido pessoas inteligentes que apreciam a novela, além da novela em si.

Tanto, que a postagem acima linkada já conta com comentaristas em discussão ou orientações aos outros. Obrigado, vocês são de grande valia para o blogue.

Bem, para quem não sabe, Ana Raio e Zé Trovão foi a novela exibida logo a seguir de Pantanal, pela extinta Rede Manchete. Nos papéis principais, o violeiro cantador Almir Sater e a bela Ingra Liberato. A novela mostrou o mundo dos rodeios.

Não chegou aos pés da audiência de Pantanal, mas agora, com essa onda nostálgica  contra a mesmice das novelas da atualidade, podem fazer da trama mais uma revitalizadora do gênero.

E, para vocês, leitores da postagem sobre Pantanal e agora essa, se quiserem podem comentar suas impressões sobre o que andam vendo. Eu, confesso que não tenho paciencia para acompanhar uma trama.

Sim, dou lá aquelas passadas de vista vez por outra mas mesmo, para tentar encontrar alguma coisa de interessante para uma postagem no blogue.

Então, a palavra é com vocês. (01)

(01) - Só tente não misturar, ok? Procure comentar sobre a novela na postagem respectiva. Aqui, para Ana Raio e Zé Trovão e a acima linkada, para Pantanal.

E obrigado.

As mais recentes:

O petróleo do pré-sal e uma nova estatal para ele

19 08 2008

Manchete equivocada. Ou, ensaio anestésico.

18 08 2008

Diego Hipólito fail

17 08 2008

Governo de Aécio Neves censura site.

16 08 2008