Para enviar um e-mail com arquivo anexo, os passos são os seguintes:

a) - Primeiro clique: Abra seu gerenciador de e-mail. Os corporativos, geralmente o Outloock Express.

b) - Segundo clique: Clique em Nova Mensagem.

c) - Terceiro clique: Busque em sua lista de endereços, para o qual deles deseja enviar a mensagem. Clique bônus: clique no endereço.

d) - Quarto clique: Na linha de Assunto, tecle uma identificação apropriada sobre o que está enviando.

e) - Quinto clique: Em Anexar Arquivos, navegue pelo diretório (a “pastinha”) onde se encontra o arquivo que deseja enviar. Clique bônus: clique no arquivo.

f) - Sexto clique: No campo Corpo da Mensagem, digite um pequeno reforço ao que colocou na linha de assunto. Para se assegurar que o destinatário reconheça de que se trata e se interesse.

g) - Sétimo clique: Clique em Enviar Mensagem.

Tempo estimado: Para um usuário mediano, uma ação dessas tomaria entre 30 e 60 segundos.

É isso né? Basicamente, isso. Agora eu pergunto:

Como é que o tal Zé Aparecido, aquele da Casa Civil que “vazou” o dossiê dos gastos de FHC poderá receber uma reprimenda por descuido?

Vocês não acham esse sujeito demais da conta de descuidado?

As mais recentes:

O melhor do volei de praia na Olimpíada de Pequim

20 08 2008

O petróleo do pré-sal e uma nova estatal para ele

19 08 2008

Manchete equivocada. Ou, ensaio anestésico.

18 08 2008

Diego Hipólito fail

17 08 2008