Utube Brasil e Utube no mundo
Essa é terrível. Vi três chegandinhos com Utube nas estatísticas e fui conferir na geral. E, como no Brasil a curva amebiana é estável e a mundial, crescente, mostro as duas:
Utube Brasil
Utube Mundo
Ajuda a enterrar um pouco mais o rodriguiano complexo de vira-latas.
.
Não entendi nada…
Utube? Você está zoando Youtube? Desculpa a ignorância cara, é que de boa…
Boiei…”/
Abraços.
Responder
Sergio respondeu em junho 9th, 2008 17:45:
As vezes, dou uma olhada nas estatísticas do blogue, para ver formas erradas como procuram por sites.
Daí, faço uma pesquisa no Google Trends para ver se são muitos os que procuram errado pelo mesmo termo.
Claro que Utube, é quando procuram pelo Youtube. Como também já caiu por aqui, gente procurando como Yourtub, Yutubi, etc..
Youtube e Hotmail, são campeões por aqui. Para o Hotmail, tem muito Hotamil e Hotamail.
É isso.
Responder
diz respeito ao q mesmo?
affffffffffffff
fiquei curiosa D+++
bjoka
>.<
Responder
vi agora sua resposta ao felipe… vc acredita q a palavra mais procurada no meu analytic por incrivel q pareça é deia mundo a fora
será q tanta gente me procura hein?por que pela quantidade de acessos q tenho…acho muito alto as pesquisa pelo meu nome e blog…enfim..logo após bundas, sexos e essas coisas q já sabemos
bjoka
Responder
Sergio respondeu em junho 10th, 2008 18:26:
Mas, da forma que você colocou, acho que procuram por você mesma, menina!
Como um endereço do Blogger é complicado digitar, então as pessoas preferem procurar no Google.
Faça uma busca, você mesma, para ver como só existe seu blogue com esse termo.
Bjs!
Responder