Vídeo do gol do Ronaldo, para o bando de loucos.

Tem o gol do Palmeiras também, vá. E a corrida do Ronaldo para a galera foi a cereja do bolo.

Imaginem, o cara jogar uma vida na Europa e, de repente, estar jogando num time brasileiro de massa e torcida de comportamento ímpar como a do Corinthians.

E logo eu, que não acreditava nos sinceros propósitos do Fenômeno em jogar futebol. Deus te abençoe, mo fio.

6 comentaram sobre “Vídeo do gol do Ronaldo, para o bando de loucos.”

  1. Eu não torço para nenhum dos dois que jogaram o clássico ontem. Gosto, no entanto, de ver bom futebol.

    O Gorducho chuta e se posiciona melhor do que qualquer outro atacante em atuação no Brasil (melhor do que 85% de todos os do mundo, inclusive).

    Achei o chute no travessão fantástico, e até me lembrou o Maradona no Showbol. É aquela história: gordo, velho, fora de forma mas ainda domina os fundamentos do futebol.

    É bom para o futebol. Infelizmente, é ruim para os adversários do Corinthians.

    Responder

  2. Sou vascaíno desde pequeno, mas aprendi a gostar do Coríntians, como representante de São Paulo. Achei legal o gol do Ronaldo, apesar de não considerá-lo um fenômeno, mesmo porque o Brasil só teve um fenômeno chamado MANÉ GARRINCHA, o único jogador do mundo até hoje insubstituível. Ser fenômeno e muito mais do que ser Ronaldo. Ser um craque é diferente. O mundo está cheio deles. O resultado foi bom, mas poderia ter sido melhor com a vitória do TIMÃO.

    Responder

  3. Sérgio, você sabe que eu também não acreditava na recuperação do Ronaldo, seja no Flamengo, no Corinthians, no Aston Villa ou no Ibis. Também achei que ele não ia jogar, ia ficar so no marketing. Mas ele voltou. So que sinceramente temo pelos joelhos dele. Ainda está muito pesado, ele mesmo sabe disso. Talvez com essa rotina de jogos, treinos e coletivos, seus joelhos não aguentem e ele não aguenta uma quarta recuperação. Tomara que não mas se vier a acontecer será o fim do Ronaldo.

    Em tempo: Como tá o campeonato por ai?

    Abraço

    Responder

    Sergio respondeu em março 12th, 2009 22:43:

    Franklin!

    Por aqui, o Coringão em ascensão, o Palmeiras em desgaste e São Paulo e Santos entram e saem do G-4.
    Mas tudo indica que serão os quatro grandes que disputarão a quadrangular final. No Paulista, é praxe já sempre um time do interior surpreender e chegar à final.
    Esse ano, acho que a escrita quebrou.

    Abs!

    Responder

    Franklin Thadeu respondeu em março 15th, 2009 23:42:

    Sérgio, dá uma olhada no plugin, pq eu não recebi o aviso dessa tua resposta. Mas falemos de futebol. Vi hoje na Band, o Téo José dar como certa as finais do Carioca como Bota x Flu ou Bota x Vasco. Ou seja, Taça Rio, campeão, ou Flu ou Vasco. Eu mesmo não acredito no Flamengo. Mas ninguem acreditava no Resende e ele foi a final da Taça GB. Veja só que o grupo B, tinha antes desta rodada: Fla 7 em primeiro e o BoaVista em segundo com 6. Acho que aqui teremos novamente pequenos na semi. Mas as finais mesmo serão com grandes. Tomara que Bota x Fla, mas tá dificil. Ai acho que vai ter Derby na final. Mas me diz a quanto tempo Timão e Verdão não disputam uma final de paulista? Vai ser guerra.

    Responder

    Sergio respondeu em março 16th, 2009 3:08:

    Franklin!

    Será que agora chega até você? Vejamos…
    E final do Paulista Palmeiras e Corinthians faz tanto tempo que nem lembro… tempo do Marcelinho Carioca… faz tempo…

    Responder

Comente