É o Mano, né mano!
Corinthians
Felipe; Eduardo Ratinho, Chicão, William e André Santos (Éverton Ribeiro); Bruno Octávio, Perdigão, Alessandro, Marcel (Dentinho) e Acosta (Lulinha); Finazzi
Técnico: Mano Menezes
3
Guarani
Bruno; Maranhão (Fabinho), Danilo Silva, Max Sandro e Jonatas; João Paulo, Bruno Camargo (Dimas), Lucas (Marcinho) e Paulo Santos; Talles e Cris
Técnico: Roberval Davino
0
O Paulistão é tão (em anos, até mais) difícil de levar, que o Brasileiro. Se o Mano Menezes levar esse time cheio de “cabeças de bagre”, (Tá… desconto para Felipe, craque, Finazzi, artilheiro até a medula e Lulinha, promessa), ao título, vou ao Rio Grande do Sul tomar chimarrão.
O meu Corinthians até se sai bem com os grandes de São Paulo, tanto, que é o maior ganhador desses campeonatos. Pedra no sapato (cravem ai…) é o azarão da vez, que sempre surge do interior.
fevereiro 5th, 2008 at 10:28
abril 13th, 2010 at 17:28
Vi tanta gente pedindo um código para desbloquear os recados e mensagens do Orkut e, pensei se poderia me juntar a eles?
Seria muito bom ler o que pessoas que não fazem parte do nosso ciclo de amizades comentam sobre nós.
Como diz o ditado: “mantenha os amigos próximos e os inimigos mais próximos ainda”.
Obrigado.
junho 18th, 2010 at 12:31