Caixa eletrônico para camisinhas

O ministro da Saúde, Temporão, anunciou que o governo federal vai produzir e distribuir 400 máquinas de preservativos para as escolas públicas que participam do programa de prevenção de seu Ministério.

- Um dos grandes desafios do combate à Aids é o acesso à educação sexual nas escolas e o incentivo ao uso de camisinhas, disse Temporão, em Florianópolis.

O Cefet de Santa Catarina com o projeto de máquina desenvolvido lá, uma dispensadora de preservativos, será implantado nas escolas. “Os alunos terão uma matrícula e receberão da escola uma senha para terem acesso aos preservativos”

A máquina vai funcionar como se fosse o caixa automático de um banco.

Via Blog do César Maia

Conseguem imaginar a zoeira que isso seria entre a molecada? Entre as dezenas de piadas e tiração de sarro que virão, não enxergo onde uma máquina dessas acrescentaria substância à educação sexual.

4 comentaram sobre “Caixa eletrônico para camisinhas”

  1. Também escrevi sobre este assunto hoje.
    Inocência deles achar que esta maquina será usada como deveria ser usada ta na cara que isso não vai dar certo. Ta certo que o Brasil tem dinheiro sobrando e as escolas estão muito bem equipadas.

    Responder

    Sergio respondeu em junho 27th, 2008 21:46:

    Rodrigo!

    Verdade… Isso não vai prestar. Sem contar a depredação que virá não acho que sejam exatamente os jovens que precisam de conscientização assim, materializada.
    Jovem é safo, sabe que precisa de camisinha e tem cara dura para buscar no Posto de Saúde quando não tem dinheiro para comprar.
    Isso, me cheira esquema para fazer dinheiro para alguém.
    Acho que o Ministério tem outras prioridades, como, por exemplo, as penitenciárias com respeito a Aids e hospitais de uma maneira geral.

    Responder

  2. Huauha…confesso que engraçado seria mesmo…

    Imagine só ‘Bexiga’ de graça…uhull…

    Queria voltar a estudar..xP

    Responder

  3. rsrsrsrs imagine.. que zoaçao entre a meninada naum ia ser? nada a ver isso ,acho que paletras daria mais resultados.

    Responder

Comente