Me enganem que eu gosto

Fernanda Montenegro e Jô SoaresA atriz Fernanda Montenegro esteve no programa do JÔ esses dias.

É gente que na casa, garante audiência. Mas precisa de um pretexto mínimo para por lá aparecer.

Desta feita, eis que a atriz surge para falar de sua primeira filmagem internacional, uma adptação do romance “Amor nos tempos do cólera”, de Gabriel García Márquez.

Uma aparição mínima, pífia para o talento da atriz. O que isso quer dizer? Digo que são aquelas coisas espertas de produtores americanos, quando incluem atores cá do Brasil em suas produções.

O Brasil é um mercado e tanto de cinema e a inclusão de um astro global assim, de primeira linha, garante o mais importante: média farta e gratuita. Um caso anterior, foi de Rodrigo Santoro, com uma pequeníssima ponta em Panteras II e depois, na série Lost.

Claro que depois disso o ator impôs seu talento. Tanto, que chegou a Xerxes, nos 300. No caso de Fernanda Montenegro, não há mais que provar seu talento para produções cinematográficas.

É. Brasileiro é mesmo, muito bonzinho.

3 Responses to “Me enganem que eu gosto”

  1. Carlos Fran Says:
    Brasileiro é muito cordial.
    Sabe aquelas pessoas que ajudam sem pedido e quando é chamado a colaborar, fazem muito além do que podem?! Brasileiro… Isso é bom… Mas dá trabalho!!! rs rs

    PS: Esse tipo de brasileiro está diminuindo. Estão ficando americanizados… Aí já viu…

  2. cilene Says:
    Ela e uma otima atriz. Se tiver nacionalidade americana eera conhecida no mundo todo. Sergio, Feliz Natal. obrigada pelo 2007!
  3. Uene Soares de Oliveira Says:
    Fernanda Montenegro é espetacular! ! !
    FÉ RECRIARÁ O “MUNDO”. . .
    Aguardem . . .