Eu tinha dito que por essa época ajudaria um querido amigo em sua campanha para prefeito. Pois é, estou.

O Wamberto é um amigo de fé, irmão e camarada e pensamos igual sobre muitas coisas desde os áureos tempos da juventude.

Encontrei uma equipe formada, com vontade, e isso tem animado a campanha. O Wamberto tem chances de vencer (na campanha anterior, ficou em segundo) e merece um chance para testar suas idéias de governo. Ele é um socialista-cristão em essência.

Agora, faltando 40 dias para o pleito, a pressão e a adrenalina só aumentam. Um menino até fez um site da campanha. (Ainda com problemas de visualização no FF, mas já alertei sobre isso).

E aqui, esse blogue, feito para ocupar meus momentos de ócio, cada dia mais não me encontrando ocioso. Esse blogue não tem leitores, tem amigos. Por isso, uma postagem de satisfação para sumiços prolongados.

Mas continuo lendo os fides e comentando quando o assunto suscita.

E também, preciso contatar o mecânico do blogue para quando puder, me ajudar a atualizar a bagaça.

E o Google, cassou meu PR… Era 5, veio para 4 e agora ZERO. Tem culpa eu?

As mais recentes:

Cãoguru

04 07 2009

Mas é o nosso filho da puta

03 07 2009

O funeral de Michael Jackson derruba eBay

03 07 2009

Mais detalhes em instantes

03 07 2009