Datena, onde nós vamos parar?
Postado por Sergio em 05 Ago 2007 em 05:42 pm | Em: 100 Categoria
Vi o Datena no programa do Raul Gil no quadro dos chapéus, manjado que só. Tudo combinadinho que é aquilo com os nomes que vão para o chapéu, previamente escolhidos pelo entrevistado e direção do programa. As “gentes” não sabem e a gente faz de conta que nem sabe.
Para o Datena, a armação do quadro foi um primor. Uns cachorros mortos para ele chutar bastante (juiz Lalau, o seu preferido) para mostrar ao público sua “valentia” e depois, uma babação de ovo caprichada no prefeito Kassab. Nos seus moldes preferidos: “a gente não mete o pau só, quando a gente tem que falar bem, a gente fala”.
“Meter o pau” para depois “babar uns ovos”, para ele, é certificado de sua independência jornalística. Mas, que independência?
Chutar cachorro morto, até eu, o zebedeu e toda torcida do Corinthians. Elogios rasgados a boas ações de um administrador público, que não faz mais que sua obrigação (palavras que até parecem ser do próprio Datena…), é de quem quer algo em troca. Ou já levou.
Se, tão preocupado com a população brasileira sem voz, Datena poderia também citar o Lulinha, o prodigioso filho do presidente Lula que saiu de um arranjado emprego público tecnicamente braçal para ser um emergente empresário de mídia. Mas, como Lulinha é sócio de empresa (Gamecorp) que é do Grupo Bandeirantes, que é patrão do Datena, não dá para falar, né?
Para mim, essa gente da televisão que têm amplo apelo de massa, não passam também de aproveitadores do sistema. Usam da boa fé pública para criar um tipo e ser um arauto da “verdade”.
Depois, em época de eleições quando são obrigados a ficar calados sobre política e políticos, ficam brabos, alegam que nos USA é normal isso, que por lá, um programa, um apresentador e até uma emissora inteira podem tomar partido de um candidato.
Lá é assim. Mas por aqui, infelizmente precisamos dessa tutela do estado contra esses manipuladores de consciências, gente que tira descarado proveito da credulidade de um povo desinformado e inculto até a medula.
Vá a merda, Datena.
As mais recentes:
O melhor do volei de praia na Olimpíada de Pequim
O petróleo do pré-sal e uma nova estatal para ele
Manchete equivocada. Ou, ensaio anestésico.
Diego Hipólito fail
Houve uma época em que eu gostava muito do Datena. Logo no começo do programa dele, quando ele ainda pensava não estar”com a bola toda”. De repente, sem ter nem pra que, ele mudou de emissora, voltou, mudou para outra e lá ficou. Com essas mudanças, o humor também mudou. De gentil e simpático, tornou-se rude, grosseiro, mal educado.Até palavrão fala no ar!! Outro dia, quando voltou da quarentena que lhe impôs a cirurgia que fez, ao ser recebido por seu colega (não lembro o nome)que lhe dava as boas vindas, ele o interrompeu e disse algo semelhante a ” para de enxer o saco e vamos com as notícias”… Fiquei pasma! Desde então, nunca mais o assisti. Em minha casa todos são adultos, mas há coisas que não se falam.Palavrão é uma delas.Temos compostura e educação.Apesar disso, concordo com o autor do texto. E assino em baixo. Ele, o Datena, que vá mesmo à merda.
Sergio responde:
Miriam!
Que bom que temos um blog novamente! Assim teremos um lugar para discussão de coisas e cousas várias.
Seja bem vinda!
[Reply]
Sabe quando você aposta suas últimas fichas numa coisa, ou em algo que acredita e julga ser o melhor, o maior exemplo.. Etc.. etc., pois sim;
Eu acreditava no Datena dessa maneira, como um mártir, uma pessoa acima de qualquer suspeita, uma das últimas pessoas dignas e verdadeiras que passava a verdade pura e nua.
A dor de sentir que esse castelo que eu imagina existir, não mais existe é triste. Todos dizem que devemos acreditar em alguém ou alguma coisa, mas o arrependimento traumatiza mais ainda.
Foi isso que aconteceu ao ouvir por várias vezes o meu ex-preferido Datena enchendo de elogios o nosso canalha e cínico Presidente Lula. Ele só faltou dizer que o Lula não sabia de nada mesmo. Mas tudo bem, das decepções que tive na vida, com certeza essa não vai ser e maior, vou tirar de letra.
Agora vamos a INCOERÊNCIA: pra uma pessoa como o Datena, que mete o pau em todos e procura a verdade doa a quem doer, dizer palavras que enriquecem um chefe de corruptos é demais. Ele tentou explicar a amizade que ele tem com o Presidente no quadro do chapéu do Raul Gil, mas foi infeliz - quero ver se amanhã ele estiver fora da televisão, esquecido… Se o amigão Lula vai lembrar-se dele, que ele diz “meu amigo”
Deixa pra, vou cuidar da minha vida que eu ganho mais, pois ilusão por ilusão, prefiro assistir novelas na TV, rss
Obrigado
Mauricio Paulozzi/Campinas
[Reply]
[Reply]
[Reply]
Sergio reply on Setembro 12th, 2007 0:34:
Que legal que você comentou em meu blog! Guarde o endereço por ai e apareça sempre.
Alías, se voltar, verá que tem um serviço legal de entrega de atualizações por e-mail.
Abraços!
Sérgio
[Reply]
Entre em contato por email,para eu fornecer meu telefone.
[Reply]
Abuso de poder,urgente policiais levam minha mãe para delegacia,pois tive a oportunida,azar sei lá o que de ver ele a
agredindo um adolescente,minha mãe foi de viatura, e ficou machucada
entre em contato comigo por email, ou 11-XXXXX Tatiana
[Reply]
Sinto muito, mas você se equivocou. Onde você procurou ajuda, é apenas um blog pessoal, não é ligado ao trabalho do Datena. Estamos muito longe de São Paulo.
De qualquer forma, espero que sua mãe e você já estejam bem.
[Reply]
[Reply]
Olá pessoal!!
Estou de volta a esse blog do Sérgio, dessa vez para deixar uma dica, para aqueles que se indignam com nossos políticos corruptos e que afrontam nossa inteligência.
Quero citar um exemplo simples e de alto grau de indecência: no caso Renan calheiros…. todos sabem que o canalha do renan é réu em todo que foi levantado sobre a conduta dele, no entanto mais da metáde do senado votou contra a cassação.
Além disso tem uma meia dúzia de senador canalha que insiste em continuar defendendo o corrupto, canalha do renan, e isso não podemos tolerar - temos que deixar os nomes desses canalhas em destaque, para que não se elejam na próxima eleição, que o pova saiba que são esses canalhas da nossa política.
Ao meu ver os mais canalhas são os senadores - Almeida Lima, wellington salgado, valdir raupp, Sibá Machado, sarney e roseana sarney, ideli salvatti e o próprio relator que deveria ser ético e provou que de ético ele não tem nem a cara de pau, o senador Leomar Quintanilha.
Vamos colocar suas opiniões e acabar com a moral desses mal-caráter e canalhas!!
abraços
Mauricio Paulozzi
[Reply]
[Reply]
[Reply]
O Datena defende o povo, mostra a verdade e acima de tudo uma pessoa que não tem rabo preso com ninguem….
Por isso quem mete o pau nele são pessoas que não tem nada pra fazer e que no fundo sonham em um dia chegar onde o Datena chegou.
Eu adoro vc Datena!!!!
[Reply]
Polícia investiga baile funk em que garota ficou nua A Polícia Civil de Vitória investiga a denúncia de que uma jovem dançou nua em um baile funk realizado no fim de semana na cidade. O delegado Hélio Moreira disse que serão tomados depoimentos do proprietário do clube onde foi realizado o baile e da garota que ficou nua no palco. A idade da jovem não foi confirmada.
O juiz da Vara da Infância e Juventude de Vitória, Paulo Luppi, deve analisar as imagens registradas no local. No filme, um cantor de funk convoca garotas a tirarem a roupa em troca de R$ 600. Uma jovem aceita o desafio. Luppi afirma que o clube pode ser interditado por tempo indeterminado.
O Ministério Público Estadual também deverá acompanhar o caso.
Clube
O gerente do clube onde foi realizado o baile funk disse que foi a primeira vez que uma garota ficou nua em um evento desse tipo realizado no estabelecimento. Ele afirmou ainda que a assessoria jurídica deve processar o cantor de funk responsável por convocar garotas a tirarem a roupa em troca de R$ 600.
[Reply]
[Reply]
[Reply]
Localidade:Vitoria es
[Reply]
OLHA MINHA SNEHORA, NINGUÉM ESTÁ FALANDO MAL DO PROFISSIONAL DATENA, MAS SIM DO FATO DELE DEFENDER TANTO UM PRESIDENTE QUE JÁ MOSTROU A CARA E PORTANTO É COMO TODOS OS QUE PASSARAM, OU SEJA UM BOSTA QUE SÓ ESTÁ QUERENDO A PARTE DELE.
BEIJOS
MAURICIO
[Reply]
[Reply]
foi nomeado para o cargo de secretário geral o senhor renato tuma com um salário pasmem de 25 mil reais fora o que ele ganha como aposentado na camara municipal em torno de 65 mil (leia matéria na veja).
e acima de tudo o mesmo. pediu pasmem que nenhum funcionário da casa olhe o lhe dirija a palavra.
caso alguem cometa este ato será. punido.
que vergonha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
[Reply]
Mas o estranho, não tinha lido ou assinado este post, mas apareceu no meus emails, será que deu a doida no S2C?
[Reply]
[Reply]
<p>SÃO PAULO.OI DATENA TUDO BEM.EU ESCREVO ESSA CARTA CM MUITA EXPECTATIVA QUE VC LEIA EL BOM DATENA O MEU PROBLEMA É QUE O SEGUINTE HOJE EM DIA SE A GENTE TEM DINHEIROVALE TUDO SE A GENTE NÃP TEM NAO VALE NADA,EU ESTOU ME REFERINDO AO CANTOR CARLOS LUIZ VIOLA.OLHA DATENA JA AZ MAS DE VINTE ANOS QUE LUIZ VIOLA ESTA NESTA LUTA,A PROCURA DE MA MÃO QUE POSSA O AJUDAR E SÓ ENCONTRA PORTAS FECHADAS EU ENTÃO SENSIBILIZADA CM A LUTA DELE DECIDI PROCURAR ENTÃO AJUDA DE UMA EMISSORA DE TELEVISÃO NA QUAL EU FUI ENGANADA POR MAD DE SEIS ANOS;OLHA MEU AMIGO ASSISTO TODOS OS DIAS SEU PROGRAMA E PEÇO QUE ME AJUDE .ESTE CANTOR DE QUEM ESTOU FALANDO É O MEU ESPOSO,ELE TEM TRES CDS GRAVADOS UM DE BREGA E DOIS DE FORRÓ ,TEVE ALGUMAS PESSOAS FAMOSAS QUE SE OFERECERAM PRA ME AJUDAR MAS UMA VEZ NAO PASSOU DE PALAVRAS OLHA DATENA EU NAO SEI ESCREVER POR ISSO NAO ESCREVI ANTES MAS A MINHA FILHA ESCREVEU ELA PRA MIN,DATENA EU QUERIA PODE CONTAR CM VC E CONTAR COM TODA A NOSSA HISTÓRIA,POR QUE ODAS AS PERGUNTAS TEM UMA RESPOSTA.O MEU NOME É xxxxxxxxxxxxx, MORO EM OSASCO NO BAIRRO DA JD:SANTO ANTONIO MEU TELEFONE É <strong>xxxxxxxx </strong>OU <strong>xxxxxxx</strong> OS DOIS SÃO DA MINHA FILHA MAS CONHECIDA COMO ROSA AGUARDO SUA AJUDA OU PELO MENOS SEU CONTATO DESDE JA OBRIGADA PELA ATENÇÃO</p>
[Reply]
pagamos 15% de darf ,passamos para empresa ….estamos F………
Esta guerra de motoristas sobre a jornada e que é de motoristas …tá?
hoje a lavagem de dinheiro ,tanto de droga como de varios segmentos ex: desviu de dinheiro publico…etc
São todos direcionados em cima do transporte ,inclusive com puliticos envolvidos com gigantescas transportadoras e empresas de onibos e mais…..rastreião a policia federal que existem muitos veiculos rodando com um unico documento.
ex : carretas, onibus, caminhoes em todos os tipos de cargas com um documento em dois , tres veiculos rodando ….dando insentivo aõ roubo de caminhoes.
os frigorificos os mestres de achatar o preço do frete …existindo assim uma escravidão branca ….bancada pelo governo ,pelo BNDS.
Sendo cada 1000 empregos e 100 milhoes de reais na conta dos bacanas tipo Bertin , Friboi , Marfrig, e varias empresas . A intensão e converter em empregos ,mas,a sacanagem é muito grande .Os boiadeiro estão vendendo o almoço para comprar a janta rodando a r$1.00 o km e os donos de frigorificos ainda os ficam umilhando esses bandos de bandidos .
A hora que acabar essas grandes transportadoras quem sabe …..o otario do trasporte enxergue o micro e tirando os impostos e os protegendo e acabando essa pouca vergonha . Quero ver se o Datena e macho de denunciar isso em rede nacional ….e os bunda mole dos patroes dele?
[Reply]
Segue abaixo o relato de uma pessoa conhecida e séria, que passou recentemente em um concurso público federal e foi trabalhar em Roraima. Trata-se de um Brasil que a gente não conhece.
As duas semanas em Manaus foram interessantes para conhecer um Brasil um pouco diferente, mas chegando em Boa Vista (RR) não pude resistir a fazer um relato das coisas que tenho visto e escutado por aqui.
Conversei com algumas pessoas nesses três dias, desde engenheiros até pessoas com um mínimo de instrução.
Para começar o mais difícil de encontrar por aqui é roraimense, pra falar a verdade, acho que a proporção é de um roraimense para cada 10 pessoas é bem razoável, tem gaúcho, carioca, cearense, amazonense, piauiense, maranhense e por aí vai. Portanto falta uma identidade com a terra. Aqui não existem muitos meios de sobrevivência, ou a pessoa é funcionária pública, e aqui quase todo mundo é, pois em Boa Vista se concentram todos os órgãos federais e estaduais de Roraima, além da prefeitura é claro. Se não for funcionário público a pessoa trabalha no comércio local ou recebe ajuda de Programas do governo. Não existe indústria de qualquer tipo. Pouco mais de 70% do Território roraimense é demarcado como reserva indígena, portanto restam apenas 30%, descontando-se os rios e as terras improdutivas que são muitas, para se cultivar a terra ou para a localização das próprias cidades. (Na única rodovia que existe em direção ao Brasil (liga Boa Vista a Manaus, cerca de 800 km) existe um trecho de aproximadamente 200 km reserva indígena Waimiri Atroari) por onde você só passa entre 6:00 da manhã e 6:00 da tarde, nas outras 12 horas a rodovia é fechada pelos índios (com autorização da FUNAI e dos americanos) para que os mesmos não sejam incomodados.
Detalhe: Você não passa se for brasileiro, o acesso é livre aos americanos, europeus e japoneses. Desses 70% de território indígena, diria que em 90% dele ninguém entra sem uma grande burocracia e autorização da FUNAI.
Detalhe: Americanos entram na hora que quiserem, se você não tem uma autorização da FUNAI mas tem dos americanos então você pode entrar. A maioria dos índios fala a língua nativa além do inglês ou francês, mas a maioria não sabe falar português. Dizem que é comum na entrada de algumas reservas encontrarem-se hasteadas bandeiras americanas ou inglesas. É comum se encontrar por aqui americano tipo nerds com cara de quem não quer nada, que veio caçar borboleta e joaninha e catalogá-las, mas no final das contas pasme, se você quiser montar um empresa para exportar plantas e frutas típicas como cupuaçu, açaí camu-camu etc., medicinais, ou componentes naturais para fabricação de remédios, pode se preparar para pagar ‘royalties’ para empresas japonesas e americanas que já patentearam a maioria dos produtos típicos da Amazônia…
Por três vezes repeti a seguinte frase após ouvir tais relatos: É os americanos vão acabar tomando a Amazônia e em todas elas ouvi a mesma resposta em palavras diferentes. Vou reproduzir a resposta de uma senhora simples que vendia suco e água na rodovia próximo de Mucajaí:
‘Irão não minha filha, tu não sabe, mas tudo aqui já é deles, eles comandam tudo, você não entra em lugar nenhum porque eles não deixam. Quando acabar essa guerra aí eles virão pra cá, e vão fazer o que fizeram no Iraque quando determinaram uma faixa para os curdos onde iraquiano não entra, aqui vai ser a mesma coisa’.
A dona é bem informada não? O pior é que segundo a ONU o conceito de nação é um conceito de soberania e as áreas demarcadas têm o nome de nação indígena. O que pode levar os americanos a alegarem que estarão libertando os povos indígenas. Fiquei sabendo que os americanos já estão construindo uma grande base militar na Colômbia, bem próximo da fronteira com o Brasil numa parceria com o governo colombiano com o pseudo objetivos de combater o narcotráfico. Por falar em narcotráfico, aqui é rota de distribuição, pois essa mãe chamada Brasil mantém suas fronteiras abertas e aqui tem Estrada para as Guianas e Venezuela. Nenhuma bagagem de estrangeiro é fiscalizada, principalmente se for americano, europeu ou japonês, (isso pode causar um incidente diplomático)… Dizem que tem muito colombiano traficante virando venezuelano, pois na Venezuela é muito fácil comprar a cidadania venezuelana por cerca de 200 dólares.
Pergunto inocentemente às pessoas; porque os americanos querem tanto proteger os índios. A resposta é absolutamente a mesma, porque as terras indígenas além das riquezas animais e vegetais, da abundância de água são extremamente ricas em ouro (encontram-se pepitas que chegam a ser pesadas em quilos), diamante, outras pedras preciosas, minério e nas reservas norte de Roraima e Amazonas, ricas em PETRÓLEO.
Parece que as pessoas contam essas coisas como que num grito de Socorro a alguém que é do sul, como se eu pudesse dizer isso ao presidente ou a alguma autoridade do sul que vá fazer alguma coisa. É pessoal, saio daqui com a quase certeza de que em breve o Brasil irá diminuir de tamanho. Um grande abraço a todos. Será que podemos fazer alguma coisa? Acho que sim.
Repasse esse e-mail para que um maior número de brasileiros fique sabendo desses absurdos.
Mara Silvia Alexandre Costa Depto de Biologia Cel. Mol. Bioag.
Patog. FMRP - USP
Opinião pessoal:
Gostaria que você, especialmente que recebeu este e-mail, o repasse para o maior número possível de pessoas. Do meu ponto de vista seria interessante que o país inteiro ficasse sabendo desta situação através dos telejornais antes que isso venha a acontecer.
Afinal foi um momento de fraqueza dos Estados Unidos que os europeus lançaram o Euro, assim poderá se aproveitar esta situação de fraqueza norte-americana (perdas na guerra do Iraque) para revelar isto ao mundo a fim de antecipar a próxima guerra. Conto com sua participação, no envio deste e-mail..
Celso Luiz Borges de Oliveira Doutorando em Água e Solo FEAGRI/UNICAMP
[Reply]
[Reply]
crianças correndo perigo de pegar uma infecção ou qualquer outra doençã como lepstoprose.
aqui em carapicuiba esta acontecendo isso a mais de 4 meses queria por favor a atenção de vocês quem sabe assim na midia na televisão o prefeito não se abilita e faça açguma coisa mesmo q seja forçado pela midia.
Por que isso é um absurdo nós cidadãos não temos respeito na cidade onde moramos muito obrigado
End: Rua Geraldo Soares Xavier
Carapicuiba SP
Próx. a entrada e saida do Rodoanel
Atenciosamente Devandir.
[Reply]
[Reply]
[Reply]
[Reply]
Em relacao a “invasao” de Roraima:
Apesar do artigo conter nomes e telefones, pesquisei no Google:
“Mara Silvia Alexandre Costa” e o PRIMEIRO ITEM
que achei segue abaixo.
( O link e’ http://www.fmrp.usp.br/rbp/mara.html )
“Gostaria de informar que se você está tentando me localizar para saber da veracidade
do e-mail que fala sobre Roraima, posso lhe afirmar que tal e-mail não é de minha autoria,
NUNCA ESTIVE EM RORAIMA.
Assim como voce recebeu este e-mail, eu recebi, repassei e por algum motivo ficou com a
minha assinatura eletronica.
Caso tenha interesse, existe um site que trabalha por desvendar estas notícias que correm
na internet, e eles já trabalharam com esta mensagem. Por favor acesse:
http://www.quatrocantos/lendas/145_roraima.htm
Obrigada
Mara Silvia Alexandre Costa ”
—————————–
Observe que o site e’ da USP, nao de um blog …
Tem mais um neguinho aprontando na internet, fazendo a gente de bobo e morrendo de rir da gente …
Tambem veja : http://www.cosif.com.br/publica.asp?arquivo=20
Tem mais : este SPAM/hoax esta circulando na internet desde 2003 !!!
[Reply]
[Reply]
[Reply]
Minha senhora Maria Eloisa de Souza, seu irmão é um bandido condenado, que já está cumprindo pena, como você mesma disse, agora quer comparar com um pedido de AB feito para pessoas que nem indiciadas ainda foram? Para nê.
Ahh, acho que você não vai entender a diferença entre as situações, afinal veio falar com o Datena no blog do Sergio, acho melhor vender o computador e pagar um advogado melhor, ou então ajuda sua mãe a sustentar o filho do seu irmão (vulgo, sobrinho).
[Reply]
e porque a unica barbarie que eu escutava deles era sobre a jovem aida curi(horrorizou a zona sul, indignou a sociedade). ah!!!!!!!! o luz vermelha -,para mim era uma lampada. eles nao acreditariam que este crime que suzane e seus comparssas cometeram fosse veridico. e o maniaco do parque?. cade pimenta das neves?(jamais esperaria isto de um jornalista de prestigio) alguem viu carla cepollina????? so eu , voce, datena e david nasser se fosse vivo trataria este caso de alexandre nardoni e da ma… drasta com tanta indignacao e repugnancia. a policia , principalmente a paulista nao seria tao leviana a ponto de correr o risco de errar , de voltar atras e se enganar em relacao aos verdadeiros culpados. sao muitas pessoas envolvidas, embuidas com um so objetivo. a sociedade,e quem diria ate o estado estao prestando muita atencao.voce sendo um homem sensato e justo ha de concordar com este raciocinio logico. e que nos brasileiros tentamos fugir da clara realidade. nao queremos acreditar que estes lixos humanos foram capazes de tamanha monstruosidade. e porque voce e pai e eu sou mae e isto abala o nosso sub consciente.
continue assim datena com seu trabalho . que sorte a televisao brasileira tem . voce e a voz dos pobres, o companheiro de quem nao sabe ler e o hercules do pac (plano de avanco a corrupcao). poderia escrever sua biografia mesmo nao lhe conhecendo pessoalmente, mas nao vou me extender para dar oportunidade de outros fazerem o mesmo, alem do que o brasileiro em geral nao tem muita paciencia para ler aida mais quando se trata de longos textos.
fique com deus e saude para os seus.
[Reply]
[Reply]
[Reply]
[Reply]
[Reply]
[Reply]
A justiça tem que fazer lei,não pode os dois ficar livre tem que pagar pelo erro que cometeram, se fosse um pobre estava preso até agora, não teria nem oportunidade de se explicar, mas como tem dinheiro vai acabar dando em nada, a menina que perdeu a vida, os dois tinha que ser levado para o programa da MÁRCIA GOLDSCHMIDT, e fazer o teste do poligrano pra ver que eles estão mentindo. Mas a justiça divina tarda mas não falha, eles vão pagar pelo que fizeram para a pequenina IZABELLA. Fico me perguntando que avô é esse que fica protegendo o seu filho, ele tem mas que fazer o filho dizer a verdade e não ficar batendo na mesma tecla que o filho é inocente, é doloroso pra ele admiti que o filho fez isso mas ele tem que pagar pelo erro que cometeu,e a tia que também esta escondendo a verdade ela que diz que é madrinha da menina tinha que falar a verdade, espero que esse crime não acabe como tanto outros que acaba ficando sem uma solução.
[Reply]
eu fico chorando dia e noite por ela sou de manaus e quero muito que você me ajude menos só falar com ela por favor saiba que o seu programa é muito bom e não ligue para o que as pessoas pensam de você o seu trabalho é digno e só nos ajuda então por favor me ajude
[Reply]
[Reply]
Gostaria de mencionar uma observação sobre o caso Isabella, um detalhe que comprova a culpa deste casal, o silêncio da mãe de Alexandre que gritava no dia do assassinato da neta que queria o assassino na mão dela. Porque a Senhora Nardoni calou? Não existe prova maior. Se não tivesse sido o filho dela, ela estaria nos jornais clamando por justiça. É impressionante os depoimentos dos pais deste casal e da própria tia, eles não lembram que estas crianças que provavelmente assistiram a tudo no dia do crime, não tem condições de ficar com dois assassinos, é um perigo para estas crianças, pois um pai que ajuda a matar uma filha é com certeza capaz de fazer também a mesma coisa com outro filho. É muito triste se imaginar no lugar da mãe da Isabella, que Deus esteja do seu lado em toda a sua vida, pois lhe roubaram o que ela tinha de mais precioso, a sua linda filhinha. Que a justiça fique atenta para crianças e visitações a pais separados. Esperamos que a justiça cumpra a sua missão desta vez. O povo brasileiro espera por justiça no caso Isabella. PARABÉNS AO PROMOTOR CEMBRANELI PELO SEU TRABALHO LIMPO E BEM FEITO. Um abraço ao Datena e que a mídia continue firme neste caso.
[Reply]
VOTAR PRA QUE, ELES NAO RESOLVEM NADA MESMO.
JOÃO
[Reply]
[Reply]
[Reply]
Datena passo esse fax para te pedir uma ajuda, gostoria muito que você pudesse me ajudar, meu filho entrou na cantina com 7 anos trabalhou 14 anos na cantina saiu da cantina trabalhou no correio 12 anos lá se envolveu com uns amigos de futebol várzea esses amigos eram pessoas erradas lá ele deu a diga como ele podia pegar o talão de cheques eles assaltarão o carteiro eo carteiro apontou ele um assaltantes eles mandarão a intimação para ele lá ele foi preso as testemunha de acusação foram fazer reconhecimento colocarão 3 funcionário lá do fórum, as testemunhas falou que era o marlucio campos e ele não estava ai o juiz viu que as testemunhar eram falsas soltaro ele, ele nunca usou drogas, cigarros e nunca usou armas, duas vezes ele foi preso, a policia nunca prendeu ele, ele sempre que era chamado ele compareceu, e lá ele era preso novamente, a ultima vez ele estava trabalhando, carteira registrada chamado ele, ele compareceu e novamente ele, em florida paulista, eu o pai dele está paralitico, eu tenho que tirar da minha aposentadoria para mulher dele ir visitar ele, Le tem residência fica nunca tinha ido preso, por isso eu imploro para você me ajudar um advogado por que nós pagamos o advogado alegar que o telefone dele não faz interurbano quando ele estava em Guarulhos o advogado nunca foi visitar ele, agente não temos conhecimento de lei por isso o advogado pegou o nosso dinheiro e não fez nada Datena eu tenho medo da saúde da minha mulher que chora dia e noite a chamando o filho ele tem cinco filhos que estão na puberdade, nós temos medo porque no lugar que eles moram tem muito droga e temos medo deles se envolver, e ele chama muito por eles,ele ganhou o direito de viver para o colônia faz 3 meses mas mais ele continua em florida paulista, por isso eu imploro a você que arrume um advogado, ou pelos ligue para mim em presidente prudente para saber o porque ele não saiu,a mãe dele está quase perdendo a cabeça de ficar chamando por ele
Só imploro para me ajudar por que eu já vi você ajudando muitas pessoas assisto você todos os dias, se o meu filho fosse bandido não estaria pedindo porque eu ser que não gosto nem eu.
Nivaldo Matias Dos Santos Obrigado
[Reply]
[Reply]
[Reply]
[Reply]
Gostaria de lembra-lo que advogado é bacharel em direito apenas alguns sao doutores (fizeram doutorado).Esclareça seu publico te presenteia com tanta audiencia , e tem sede de informação .
[Reply]
[Reply]
A anos vivo desacreditado com as autoridades desse nosso imenso Brasil. Após o regime militar e já nessa democracia. Entre milhares de Políticos, seja ele, Presidente, Governador, Deputado, Senador ou Vereador em que votamos nenhum teve a audacia de cumprir duas frases estampadas em nossa bandeira brasileira.
ORDEM (Tranquilidade Pública resultante da conformidade às leis) e PROGRESSO (Ato ou efeito de progredir).
Diante de tanta violência seja ela no berço ou não familiar, tem a cara de pau de dizerem que o nosso país está progredindo, crescendo, indo para frente. Que a população está deixando de ser pobre (na prática dez deixaram de ser pobres porque seis morreram de fome) A dura e crua realidade de um país que acha que está desenvolvendo. Pergunto: Como? Conto nas mãos as empresas de destaque e que são totalmente brasileiras. Quantas empresas brasileiras (comércia e indústria) falem anualmente em nosso País? Será culpa de nossa capacidade cultural ou de nossa própria pólitica? Estamos muito longe de um país pôr exemplo Coréia do Sul que há anos investiu em seu território e hoje colhe o melhor em educação, saúde e tecnologia. Pergunto: O que alcançamos com a nossa atual educação?
- Há dez anos até hoje 2008, presenciei vários jovens estudantes secundaristas de vilas e bairros que não sabem passar troco de R$ 10,00 (dez reais) por um produto que custa R$ 1,80 (um real e oitenta centavos). Se em dez anos essa prática não mudou, pergunto: O que está acontecendo com a nossa atual educação?
- SAUDE: Nem é preciso falar, é só ligar a televisão e ver quantas mortes ocorrem com pacientes em hospitais nos quatro cantos desse país sem contar o enorme tempo de espera em fila. Convênio nem se fala, crian-se normas e mais normas e nada se resolve. Tempos atrás esse convênio era um orgulho dos brasileiros, hoje uma verdadeira porcaria sem contar os aumentos constantes. São muitas as irresponsabilidades e poucas as competências!
- Segurança: Há dois tipos que funcionam em nosso país.
PRIMEIRO: As que são pagas por “pessoas” endinheiradas e de poder político com leis constituicionais que funcionam para si, tendo carros blindados e seguranças 24 horas por dia.
SEGUNDO: E empresas que lucram com toda essa onda de violência. (empresas de alarmes, blindagem, armas, veículos, seguranças e outras que vendem de tudo passando uma falsa segurança).
Hoje, há muitos brasileiros sofrendo com tudo isso. Dentro de alguns anos será difícil ter uma família que não sofreu algum tipo de violência ou crime hediondo. Os crimes estão por todos os lados, praticados por menores, pedófilos, crimes hediondos, bárbaros de todos os tipos. Bandidos que entram em nossos lares, roubam, estupram, matam, vão presos e ainda falam na frente de nossa autoridades diante das vítimas que logo serão soltos para os matarem.
BRASIL? Está virando sinônimo de terra sem lei, país que não se respeita, não se faz nada.
Com tudo isso, acredito num político que merece respeito bem como todos que por ele apoiarem. Senador Magno Pereira Malta que propõe a anulação da menoridade para todos menores que praticarem crimes hediondos. Um verdadeiro passo para o futuro. Esse é um que devemos nós brasileiros acreditar, respeitar e apoiar. Isso é que é verdadeiro ato de se fazer política. Fazer e fazer bem feito.
Parabéns Senador Magno Pereira Malta por ter essa honrosa iniciativa e parabéns a todos políticos que o apoiarem e seguir o mesmo caminho que ele.
Ass. Lucivaldo
[Reply]